vestido midi

Os vestidos midi são mais alongados indo até panturrilha ou até a altura do tornozelo, é uma peça que está dominando o mundo fashion e mesmo ele sendo comportados com os shapes justos ou rodados, mas com os elementos certos ele se adapta em vários estilos.

Para as garotas modernas a peça é ideal, junto com a vibe do athleisure que está super em alta, uma composição da peça junto com tênis metalizado e jaqueta bomber um mix de tendências para arrasar na temporada. E claro não poderia faltar os vestidos midi rodados que fazem parte do universo das mulheres com o estilo romântico ou o feminino ele ainda vem com estampas florais e candy colors, para as baixas com o estilo romântico que querem aderir à tendência apostar em saltos nude ou transparente que mostre o peito do pé para não quebrar a silhueta é o ideal e para completar o look usar os acessórios de acordo com seu estilo e personalidade.

A peça pode ser usada em casamentos, festas e eventos formais em composições mais elegantes com sandálias de salto e acessórios finos. Você pode encontrar a nova trend da sua preferência de acordo com o seu estilo entrar na nova estação aqui no Paraíso Feminino.

continuar lendo
Vestido midi com aplicações
  ...  

DESCRIÇÃO O comprimento midi é sinônimo de elegância e fashionismo! DETALHES Vestido branco midi. Vestido midi em malha. Caimento do tecido: Malha é um tecido maleável com conforto, possui elasticidade e não amassa com facilidade. Comprimento midi, abaixo dos joelhos. Vestido com aplicações luxuosas. Vestido branco com babado na barra. Destaque para amarração nas costas.
Vestido Midi Vermelho
  ...  

Vestido sem mangas. Gola com fechamento por botões na parte de trás. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático, sofisticado e tudo isso sem perder o estilo.
Vestido Midi Floral
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo de mangas curtas e gola redonda.
Vestido Midi Linho
  ...  

Vestido Midi Linho. Composição: 70% Viscose 30% Linho
Vestido Midi - P.a.r.o.s.h.
  ...  

Vestido midi verde P.A.R.O.S.H.. Com decote arredondado, fechamento traseiro por zíper invisível, modelagem sem mangas, modelagem slim, fenda frontal e comprimento midi.
Vestido Midi  - Fay
  ...  

Vestido midi creme de algodão misto, Fay. Com decote arredondado, mangas curtas, comprimento midi, modelagem flare e fechamento oculto.
Vestido midi Rochas
  ...  

Vestido midi rosa em lã e seda mistas, Rochas. Cor da marca: 962 Feito em: ID da marca: ROPL500201RL200100A Farfetch ID: 12275569
Vestido Midi - Ganni
  ...  

Vestido midi preto Ganni. Com decote arredondado, fechamento traseiro por zíper, mangas longas com punhos bufantes e saia plissada.
Vestido Midi Colcci
  ...  

Cheio de estilo! Vestido em malha canelada estampada, modelagem Slim, decote ombro a ombro, comprimento midi e babado Mullet na barra. Use com um Scapim na cor da estampa e arrase!
Vestido Midi - Aspesi
  ...  

Vestido midi Aspesi. Com ajuste folgado e estilo pull-on.
Vestido Midi Canelado
  ...  

Vestido feminino Modelo longo Sem manga Liso Marca: Marfinno Tecido: viscose Composição: 94% viscose 6% elastano - Renner
Vestido Midi - Peserico
  ...  

Vestido midi champanhe Peserico. Com decote em V, modelagem sem mangas, modelagem evasê, comprimento midi, bainha assimétrica e fechamento por zíper traseiro oculto.
Vestido midi Rochas
  ...  

Vestido midi marrom, Rochas. Cor da marca: 226 LIBRARY Feito em: ID da marca: ROWL506060RL390202 ID Farfetch: 12397094
Vestido Midi Colcci
  ...  

Clean e moderno! Vestido confeccionado com tecido de toque macio e confortável. Apresenta modelagem evasê, comprimento midi, decote redondo, alça cruzada nas costas, cintura marcada e fechamento posterior por zíper aparente. Ideal para seus momentos de lazer, aposte em um look clean combinando com salto alto e acessórios finos.
Vestido Midi - Attico
  ...  

Vestido midi rosa, Attico. Possui decote arredondado, modelagem sem mangas e cintura marcada.
Vestido Midi - Masscob
  ...  

Vestido midi laranja Masscob. Com vista com abotoamento na frente, mangas curtas e modelagem solta.
Vestido Midi Azul
  ...  

Vestido de manga longa e comprimento midi. Decote redondo. De modelagem acinturada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático, sofisticado e tudo isso sem perder o estilo.
Vestido midi Lanvin
  ...  

Vestido midi rosa, Lanvin. Possui comprimento midi, estilo camiseta e detalhe de laço. Cor da marca: 56 POWDER Feito em: ID da marca: RWDR21293510E17 Farfetch ID: 12033962
Vestido Midi - Toogood
  ...  

Vestido midi preto de algodão, Toogood. Com comprimento longo, decote arredondado, mangas curtas e bolsos frontais.
Vestido Midi - Nanushka
  ...  

Vestido midi azul Nanushka. Com colarinho, vista com abotoamento oculto, mangas longas e punhos abotoados.
Vestido Midi - Nanushka
  ...  

Vestido midi rosa Nanushka. Com modelagem sem mangas, decote quadrado, efeito de pele de crocodilo, abotoamento deslocado na frente, estilo tubinho e comprimento midi.
Vestido Midi - Joseph
  ...  

Vestido midi preto de algodão e rami, Joseph. Com alças finas, decote reto e modelagem evasê.
Vestido Midi - Styland
  ...  

Vestido midi preto, STYLAND. Possui mangas 3/4 e ajuste na cintura por laço.
Vestido Midi - Nicholas
  ...  

Vestido midi NICHOLAS. Com decote quadrado, alças de ombro, a belted waist, bolsos laterais e a ruffle trimming.
Vestido Midi - Sundress
  ...  

Vestido midi sundress. Com mangas longas amplas, cós elástico e longa.
Vestido Midi Transpassado
  ...  

Vestido feminino Modelo midi Transpassado Liso Marca: Blue Steel  Tecido: linho Composição: 55% linho e 45% viscose

O vestido midi é uma peça extraordinariamente fashion, ele tem o comprimento alongado e o barrado tradicionalmente termina na altura da panturrilha ou até um pouco acima do tornozelo. Essa modelagem é assinatura registrada da estilista Victoria Beckham, nas coleções lançadas pela grife homônima observamos que ano após anos as linhas clássicas e clean permanecem constantes, inclusive muito do que é visto nas passarelas é inspirado fortemente no modo de se vestir da própria Vicky!

As brasileiras estão acostumadas aos modelos um pouco mais curtos, principalmente se o assunto for um vestido tubinho para a balada, no entanto esse shape já provou o seu potencial e arrancou suspiros ao aparecer em atrizes famosas, tapetes vermelhos e diversos eventos ao longo dos anos. Já sabemos que ele fica bem tanto em jovens quanto nas mulheres mais maduras, basta adaptação.

Apesar de o comprimento ser comportado, você conseguirá alcançar uma variedade grande de estilos ao optar por um ou outro modelo.

Para as românticas de plantão, invistam em modelos rodados e com estampas com elementos girlie! Se você procura por uma produção mais fashionista esta é a escolha certa! Você poderá fazer um mix de tendências e investir em uma sobreposição com um moletom feminino sem medo, esta peça foi revisitada e agora aparece com diversos tipos de detalhamentos metalizados, o que adicionará ares de riqueza ao look, nos pés abuse de scarpins envernizados.

Uma sugestão que também é aposta segura é investir em um modelo liso e uma jaqueta de couro feminina. Cuidado apenas se você for um pouco baixinha, essa peça poderá passar a impressão de que você é um pouco menor, se por outro lado você for mais alta, use sem nenhuma preocupação! O equilibro entre a diferença de tamanhos das duas peças acabará harmonizando a silhueta alongada. Nos pés, como de costume um belo salto alto! Invista em ankle boots se o dia estiver frio, e em sandal boots se o clima estiver fresco e agradável.

Se não for fã de saltos altos, opte por sandálias rasteiras ou até mesmo na linha conforto para ir se acostumando pouco a pouco, quando menos se der conta estará desfilando com stilettos dignos de cinema.

Se você adorou a novidade, aposte também em uma saia midi, com ela você conseguirá fazer composições igualmente lindas lançando mão de tops de variados modelos, todas estas opções você encontra aqui no Paraíso Feminino!