Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

vestido midi

O vestido midi é uma peça extraordinariamente fashion, ele tem o comprimento alongado e o barrado tradicionalmente termina na altura da panturrilha ou até um pouco acima do tornozelo. Essa modelagem é assinatura registrada da estilista Victoria Beckham, nas coleções l... ...
9668 produtos
Preço
Cor

As brasileiras estão acostumadas aos modelos um pouco mais curtos, principalmente se o assunto for um vestido tubinho para a balada, no entanto esse shape já provou o seu potencial e arrancou suspiros ao aparecer em atrizes famosas, tapetes vermelhos e diversos eventos ao longo dos anos. Já sabemos que ele fica bem tanto em jovens quanto nas mulheres mais maduras, basta adaptação.

Apesar de o comprimento ser comportado, você conseguirá alcançar uma variedade grande de estilos ao optar por um ou outro modelo.

Para as românticas de plantão, invistam em modelos rodados e com estampas com elementos girlie! Se você procura por uma produção mais fashionista esta é a escolha certa! Você poderá fazer um mix de tendências e investir em uma sobreposição com um moletom feminino sem medo, esta peça foi revisitada e agora aparece com diversos tipos de detalhamentos metalizados, o que adicionará ares de riqueza ao look, nos pés abuse de scarpins envernizados.

Uma sugestão que também é aposta segura é investir em um modelo liso e uma jaqueta de couro feminina. Cuidado apenas se você for um pouco baixinha, essa peça poderá passar a impressão de que você é um pouco menor, se por outro lado você for mais alta, use sem nenhuma preocupação! O equilibro entre a diferença de tamanhos das duas peças acabará harmonizando a silhueta alongada. Nos pés, como de costume um belo salto alto! Invista em ankle boots se o dia estiver frio, e em sandal boots se o clima estiver fresco e agradável.

Se não for fã de saltos altos, opte por sandálias rasteiras ou até mesmo na linha conforto para ir se acostumando pouco a pouco, quando menos se der conta estará desfilando com stilettos dignos de cinema.

Se você adorou a novidade, aposte também em uma saia midi, com ela você conseguirá fazer composições igualmente lindas lançando mão de tops de variados modelos, todas estas opções você encontra aqui no Paraíso Feminino!

Em destaque no e-trends