vestido midi adidas

Depois de a moda travar bons diálogos com o universo esportivo, eis que surge o vestido midi adidas para elevar o patamar da vibe altheisure, chegando ao topo da cadeia fashion! Prova disso é uma coleção aliada a Farm que possui a cultura brasileira na sua essência, e sabe qual é o resultado dessa união? Simplesmente peças inspiradas no esporte com padronagens tropicais, únicas e cheias de energia. O mix que deu certo entre duas grandes marcas está fazendo dos pés a cabeça das brasileiras.

O comprimento midi deixou de ser do guarda roupa antiquado e virou statement no street style e claro que já tem o seu lugar garantido em muitas produções, aliado ao decote redondo, modelagem ajustada no corpo, fendas laterais, com alça, estampas e elementos requintados como os bordados que complementam o design da peça. Os vestidos são versáteis podendo ser usado por todos os estilos e em diversas ocasiões, mas lembrando de que o modelo pertence ao universo esportivo e casual.

Ideal para o dia-a-dia e até para o trabalho, caso você ainda não usou o hit, use! Tenho certeza que irá se apaixonar pelos modelitos a ponto de não querer mais tirá-los do corpo. Aposte no tênis branco, uma jaqueta de couro fake e não esqueça os acessórios: opte por um colar minimal e o mix de anéis para finalizar o visual.

Pronta para entrar na próxima temporada com nota máxima na matéria mais importante da vida, a autoconfiança! Conheça mais opções de vestido navegando pelo site, confira já!

1 produtos
Vestido midi  EQT  Adidas Originals
  ...  

Vestido midi EQT preto, branco e verde em algodão, Adidas Originals. Possui modelagem evasê, modelagem sem mangas, decote careca com acabamento canelado, logo na lateral e textura canelada. Cor da marca: BLACK ID da marca: BP5207 Farfetch ID: 12275849