Vestido Tule Paetê Handbook
  ...  

Super Glam! Vestido confeccionado com Tule com transparência, aplicação de paetê em desenhos geométricos. Apresenta forro, modelagem ajustada, comprimento mini, decote redondo, manga curta e fechamento posterior por zíper invisível. O paetê é o recurso certeiro para fazer o look brilhar, invista em uma composição noite cheia de estilo com salto alto e bolsa clutch de cristais
Vestido De Tule Bordado De Paetê Com Vestido Sobre
  ...  

Vestido de tule bordado de paetês, alça fina. Sobreposição de vestido transpassado com botões de pressão para fecho e cinto. Abertura na parte da frente e laterais. 100% poliamida. Sobreposição: 96% poliéster 04% elastano.
Vestido De Tule Bordado De Paetê
  ...  

Vestido curto de tule alça fina, inteiramente bordado de paetês. 100% poliamida.
Vestido De Tule Com Paetês - Red Valentino
  ...  

Vestido de tule com paetês preto REDValentino. Com decote arredondado, modelagem sem mangas, fechamento traseiro por zíper, design com sobreposição e bordado com paetês.
Vestido Com Paetês - P.a.r.o.s.h.
  ...  

Vestido com paetês preto P.A.R.O.S.H.. Com decote arredondado, mangas longas, detalhes franzidos, barra reta e fechamento traseiro por zíper.
Vestido Com Paetês - Balmain
  ...  

Vestido com paetês prateado, Balmain. Possui decote arredondado, mangas longas, corte reto, fechamento traseiro por zíper e comprimento curto.
Vestido Com Paetês - Almaz
  ...  

Vestido com paetês preto ALMAZ. Com ombros estruturados, gola padre, mangas 7/8, detalhes franzidos e barra arredondada.
Vestido Com Paetês - Moschino
  ...  

Vestido com paetês preto Moschino. Com decote arredondado, mangas curtas, bordado com paetês, ajuste folgado e comprimento curto.
Colcci - Vestido Tule Bordado Paetê Preto
  ...  

Modelo confeccionado em tule bordado com paetês, com modelagem justa e decote redondo. Possui transparência e fechamento por zíper.
Vestido Com Paetês - Msgm
  ...  

Vestido com paetês prateado MSGM. Com decote em V profundo, mangas longas e comprimento longo.
Vestido Com Paetês - P.a.r.o.s.h.
  ...  

Vestido com paetês P.A.R.O.S.H.. Com decote arredondado, mangas curtas, decote em V nas costas e comprimento curto.
Vestido Com Paetês - Msgm
  ...  

Vestido com paetês vermelho MSGM. Com decote em V, alças finas, saia plissada e comprimento curto.
VESTIDO ALCINHA PAETÊ AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO ALCINHA PAETÊ feito em crepe coberto por camada de paetê de brilho intenso e detalhes de miçanga bordada. Possui shape folgado e alças finas ajustáveis.
Vestido Curto Paetê - Colcci
  ...  

Vestido curto de paetê. A peça possui parte superior com forro, modelagem mais solta, mangas mais amplas, decote frontal em V, cinto solto na cintura e etiqueta externa aplicada na barra da lateral esquerda. Ref. 44.01.08784
Vestido Com Paetês - Armani Exchange
  ...  

Paixão por paetês: um vestido dos sonhos com estilo descolado para um modelo que é essencialmente feminino.
Vestido Mini Em Paetê - Halpern
  ...  

Vestido mini em paetê de Synthetic->Polyester, Halpern.
Vestido Emmy Com Paetês - Rixo
  ...  

Vestido Emmy com paetês estampado Rixo. Com sutiã com decote, mangas longas, corte reto, padronagem listrada, fechamento por zíper traseiro oculto e comprimento longo.
Vestido Degradê Com Paetês - Halpern
  ...  

Vestido degradê com paetês Halpern. Com sutiã com decote, drapeado, mangas longas, efeito degradê, detalhes franzidos e curta.
Vestido Com Sobreposição E Paetês - P.a.r.o.s.h.
  ...  

Vestido com sobreposição e paetês de algodão, P.A.R.O.S.H.. Com modelagem sem mangas e decote arredondado.
Vestido Com Paetês - John Richmond
  ...  

Vestido com paetês preto John Richmond. Com decote arredondado, mangas longas, comprimento curto e detalhe de tachas prateadas.
Vestido Com Aplicação De Paetês - Cushnie
  ...  

Vestido com aplicação de paetês roxo de synthetic->viscose, Cushnie. Com longa, modelagem sem mangas, decote em V nas costas e bordado com paetês.
VESTIDO DESFILE PAETE - TIGRESSE
  ...  

Vestido curto em tecido bandagem com elasticidade e forro embutido. Possui modelagem justinha e assimétrica. Decote um ombro só e manga comprida extremamente bufante e com ombreira embutida. Pala lateral com aplicaçõs em micro paetês, franzido frontal e barbatanas internas para maior sustentação. Cintura sinalizada por costura e sobreposição na saia. Barrado assimétrico e fechamento com zíper posterior aparente.
Vestido Curto Paetê - Iorane
  ...  

Vestido curto de alta costura em paetê todo bordado de lantejoulas verde musgo, efeito brilhante. Alças em tiras largas, costura no busto formando lindo bojo, com aro para sustentação. Zíper invisível para fecho posterior. Forro em toda a peça.Características do tecido: paetê com base de tule, tecido luxuoso e bordado. Benefícios da peça: a base de tule permite um caimento melhor do paetê, mais flexível e maleável. O brilho do paetê traz sofisticação à peça, ideal para uma produção à noite. Modelo de festa. 85% Polietileno, 15% poliéster. Forro 100% poliéster.Medidas da modelo: Altura: 1,75 m | Quadril: 89 cm | Cintura: 64 cm | Busto: 87 cm | Modelo veste tamanho 36.
Vestido Envelope Com Paetês - Blanca
  ...  

Vestido envelope com paetês preto Blanca. Com detalhe franzido, decote em V profundo, estilo tubinho, mangas longas e barra reta.
Vestido Tubinho Paetês Preto
  ...  

<strong>Vestido Paetês Preto</strong><br><br><p>Vestido com recorte princesa e detalhe de paetês, modelo com delicadas mangas, modelagem ajusta-se ao corpo. Comprimento midi. Perfeito para brilhar a noite.</p><br><br><p>Modelo veste tamanho P.</p><br><br><strong>MedidasVestido Paetês Preto</strong><br><br><p>P-80-84cm busto, 62-64cm cintura, 88-90cm quadril e 94cm comprimento<br><br>M-84-88cm busto, 66-68cm cintura, 92-96cm quadril e 96cm comprimento<br><br>G-88-92cm busto, 70-76cm cintura, 98-102cm quadril e 98cm comprimento<br><br>GG-92-96cm busto, 78-84cm cintura, 104-108cm quadril e 100cm comprimento</p><br><br><p>Composição : Paetês90% Poliéster 8% Viscose 2% Elastano</p><br><br><p>Neoprene: 92% Poliéster 8% Elastano</p><br><br><p><strong>Comprar</strong><strong>Vestido Paetês Preto</strong><b></b><b><b>de maneira rápida e segura é aqui. Adquira o seu e tenha um look incrível, confira!</b></b></p><br>
VESTIDO ALCINHA PAETÊ AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO ALCINHA PAETÊ feito em crepe coberto por camada de paetê de brilho intenso e detalhes de miçanga bordada. Possui shape folgado e alças finas ajustáveis.
Vestido Longo Em Paetê - Eva
  ...  

Vestido longo em paetê preto EVA. Com decote em V, alças finas, decote em V profundo posterior, efeito de brilho por paetês, fechamento traseiro por zíper, comprimento longo e shape acinturado.
Vestido Com Paetê Sunset - Balmain
  ...  

Vestido com paetê Sunset preto de seda, Balmain. Com decote canoa, mangas curtas, corte reto e comprimento curto.

vestido paete

O vestido paetê é um item necessário no guarda roupa da mulher sexy, moderna e dona de si! O brilho chama a atenção por onde passa, exalando poder e autoconfiança.

A textura e o brilho podem aumentar visualmente a sua silhueta, mas com alguns truquezinhos de style, conseguimos valorizar o seu corpo e te deixar com a autoestima nas nuvens.

Existem diversas formas de encontrar o modelo do vestido paetê certo para o seu estilo. Os modelos podem ser em tomara que caia, ombro único, comprimento longo, midi ou curto.

Confira a seguir as diversas formas de usar e combinar a nova peça it do seu closet:

Os 5 modelos mais hypados do vestido paetê?

Que a peça é sexy e arrebatadora, nós já sabemos! Agora criamos uma lista com os 5 shapes mais buscado e usado pelas brasileiras, confira:

  1.  Tubinho
  2.  Midi
  3.  Longo sereia
  4. Evasê
  5. Justo ao corpo

Qual o modelo certo para o vestido paetê ideal para o seu tipo de corpo?   

Existem 5 tipos de corpos femininos, neles podemos evidenciar e disfarçar pontos para garantirmos a harmonia do seu biotipo. Continue lendo e aprenda a trazer essas dicas de style para o seu dia a dia.

Ampulheta: A mulher ampulheta possui a cintura fina e os ombros alinhados aos quadris, este é o biotipo ideal. Neste caso todos os modelos dos vestidos sexy são bem vindos para te representar.

Reta: O biotipo reto, possui a cintura reta. Aqui a truque é criar uma cintura, os modelos acinturados e com detalhes nos ombros e quadris podem trazer a harmonia visual. O vestido tubinho preto paetê é o queridinho!

Triângulo: O famoso corpo de violão, o representante do biotipo brasileiro! O quadril largo pode abalar a autoestima feminina. O truque aqui é trazer o foco aos ombros, o modelo de detalhes nos ombros, rendas, brilho e muitas texturas.

Triângulo invertido: Os ombros são evidenciados nesse corpo, aqui o foco deve vir para o quadril. Estampas, pregas e texturas como renda, tule e cores como o dourado na região podem ser os seus aliados, use e abuse!  

Oval: O biotipo oval também pode ser considerado o plus size. Como sabemos os brilhos evidenciam o corpo, para as girls que usam acima de 48, a dica é investir nos tons escuros como o marinho e se possível no fosco, outra dica é criar uma ilusão de ótica desenhando uma silhueta melhor no centro do vestido sexy.

Mas lembre-se as dicas são para atingir o equilíbrio e harmonia do seu corpo, não se prenda as regras, use o que te faz feliz!

Vestido paetê quando usar?

Desde a festas requintadas à baladas noturnas, o vestido brilhante pode ser o seu melhor amigo para te transformar na mulher mais poderosa do evento!

Para o look glamuroso, aposte no modelo longo estilo sereia é perfeito para a ocasião. Combine com uma sandália nude de tiras e make de atitude para arrasar com nota 10!

Outra dica é optar por uma opção um pouco mais ousada. O tubinho preto mais ajustado ao corpo. Para arrebatar o look invista na sandália nudist rosa e na bolsa transversal.

Se a proposta for algo mais descolado, o vestido paetê midi sobreposto na camiseta branca, deixa o look atual. Nos pés o tênis branco ou o vans old skool é o que você precisa para deixar o visual  super cool.

Posso usar o modelo durante o dia? Até pode, mas combine a peça com elementos diurnos. Use o dress como blusa e combine com um short de cintura alta branco, para finalizar o outfit a espadrille é uma ótima opção!

Do salto ao tênis, como combinar o calçado com o vestido paetê?

Tudo vai depender da temática do evento e do seu estilo! Se você for sexy e gostar brilho, os modelos envernizados, como a meia pata ou o peep toe podem ser ótimas opções. Se caso você for fashionista os coloridos e os modelos mais hypados podem ser os seus aliados.

Mas e as cores, como harmonizá-las? Se o dress for em tons neutros, as cores nos pés estão liberada. Porém se tiver na dúvidas opte ou pelo vestido ou pelo calçado preto.

Se o evento for despojado, uso de sandálias, espadrilles, tênis e botinhas de cano curto estão com o sinal verde!  

Vestido paetê para madrinhas de casamento

Muitas mulheres optam pelo vestido  brilhante para o traje de madrinhas. Não podemos esquecer que a peça é do estilo sexy, então sim, o visual ficará ousado!

A dica é investir nos modelos mais clássicos e se possível com o brilho fosco. Invista no paetê em detalhes, como decote, mangas ou espalhados pelo comprimento, mas de uma maneira sutil, desta forma não tem erros!

Onde encontrar o vestido paetê ideal?  

Você pode encontrar no Paraíso Feminino! O buscador conta com as melhores marcas do mercado como Animale, Zinzane, Colcci e Amaro para você encontrar o vestido paetê perfeito para você arrasar.