vestido preto e branco

continuar lendo
Vestido Preto e Branco com Sobreposição
  ...  

Vestido em crepe e parte superior em malha de poliéster e elastano. Possui decote em V, com sobreposição no busto, com ombro vazado. Comprimento: curto.
Vestido Curto Feminino Preto/branco
  ...  

Código Pompéia: 75788 Vestido Curto Feminino - Vestido feminino - Confeccionado em malha fria - O modelo tem estampa diferenciada - Decote ombro a ombro - Mangas curtas - Barra com babado - Não possui forro - Abuse com acessórios e dê um up no visual! - Marca: Art Livre - Composição: 90% poliéster, 10% elastano - Medidas da modelo: 1,72 cm de altura, 57 kg e usa tamanho M. Produto da coleção Primavera/Verão 2018 Lojas Pompéia.com Veja outras opções de Vestidos Curtos e Médios . Look composto por : Sandália: http://www.lojaspompeia.com/sandalia-de-salto-feminina-bebece-96672146/p
Vestido Reto Preto/Branco
  ...  

Vestido bicolor de manga 3/4 e comprimento clássico. Possui decote canoa e modelagem ajustada na parte superior e um pouco mais solta na parte inferior. O vestido bicolor mantem o visual de qualquer mulher elegante e sofisticado.
Vestido Esportivo Preto e Branco
  ...  

Vestido confeccionado em helanca, modelo camiseta alongada com estampa frontal de número. Comprimento: Micro. Cor: Preto.
Vestido Drapeado Preto/Branco
  ...  

Chique e superfeminino, em modelagem justíssima! Com detalhes charmosos, decote cascata, mangas recortadas, efeito drapeado impactante. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Branco e Preto com Ombros Vazados
  ...  

Vestido confeccionado em malha listrada de viscose com elastano. Possui frisos contrastantes em preto e aberturas nos ombros. Comprimento: Midi.
Vestido Preta e Branca com Detalhes de Renda
  ...  

Moda Evangélica. Vestido em helanca. Possui detalhe em renda sortida na cintura frente, punho das mangas, decote redondo e recorte centro costas. Comprimento: midi.
Vestido Preto e Branco Moda Evangélica
  ...  

Moda Evangélica. Vestido em helanca, mangas curtas e recorte decote em malha crepe. Possui recorte centro costas anatômico e mangas curtas. Comprimento: midi.
Vestido Estampa Geométrica Branco/Preto
  ...  

sem mangas, com incrível estampa geométrica preta/branca, tecido transparente com forro opaco, corte marcado com pequeno babado na barra, comprimento de aprox. 102cm (tam. 34) até aprox. 110cm (tam. 52), lavável à máquina
Vestido Tubinho com Estampa Preto/Branco
  ...  

Vestido tubinho com decote redondo e mangas curtas. As pences frontais dão um caimento acinturado na peça. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Listrado e Floral Preto e Branco
  ...  

Vestido em jersey. Modelo com alças mais largas, recorte na cintura com elástico e saia evasê. Acompanha faixa grátis.
Vestido Preto
  ...  

Vestido de tricô de comprimento curto. Manga longa com modelagem ajustada ao corpo. Gola boba. Barra do vestido, gola e lateral em linha preta e branca. Detalhes em botões na lateral. Ele valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa.
Vestido Quintess com Recortes Preto e Branco
  ...  

Vestido de parte superior e recortes de malha encorpada texturizada em poliéster com elastano e saia de malha crepe encorpada em poliéster com elastano. Possui pregas frontais e sem mangas. Comprimento: midi.
Vestido Preto e Branco Transparência nas Mangas
  ...  

Vestido confeccionado em malha de poliéster com elastano (suplex). Possui mangas em tule, modelo com mangas longas, decote redondo e barra enfraldada. Comprimento: Curto.
Vestido Curto Preto e Branco Estrelas
  ...  

Vestido confeccionado em crepe. Modelo com mangas curtas, detalhe de gota no decote frente, elástico na cintura e forro na parte inferior.
Vestido Quintess Clássico Preto/Branco
  ...  

Vestido, malha de viscose com elastano e malha jacquard poliéster com elastano. Comprimento: Clássico.
Vestido Assimétrico Preto e Branco Arabescos
  ...  

Vestido confeccionado em malha crepe com recorte em malha jacquard. Modelo sem mangas, com decote redondo e parte inferior transpassada formando ponta frontal.
Vestido Quintess Preto e Branco de Alças
  ...  

Vestido confeccionado em malha de viscose com elastano. Possui decote em U, alças com regulador, recorte na cintura e frente transpassada lateral a lateral. Comprimento: Midi.
Vestido Quintess Preto e Branco com Bolsos
  ...  

Vestido confeccionado em malha de poliéster com elastano. Possui decote redondo com abertura em V, mangas 7/8 e recortes com bolsos no quadril. Comprimento: curto.
Vestido Preto e Branco com Ponta Frontal
  ...  

Vestido confeccionado em malha jacquard. Modelo sem mangas, com decote redondo, recorte estampado e ponta na parte frontal.
Vestido Assimétrico Arabescos Pretos e Brancos
  ...  

Vestido confeccionado em malha crepe com recorte em malha jacquard. Modelo sem mangas, com decote redondo e parte inferior transpassada formando ponta frontal.
Vestido Tubinho Branco e Preto em Renda
  ...  

Vestido em renda sortida e forro em helanca. Modelo com mangas curtas e friso contrastante. Comprimento: curto.
Vestido Quintess Preto e Branco com Babado
  ...  

Vestido em malha crepe de poliéster com elastano. Decote em V, sem mangas e babado aplicado em uma lateral. Comprimento clássico.
Vestido com Detalhes de Renda Preto e Branco
  ...  

MODA EVANGÉLICA. Vestido confeccionado em helanca. Modelo com sobreposição na cintura em renda, decote com renda e recorte no centro do busto com 3 botões em acrílico branco.
Vestido Bicolor Plus Size Preto e Branco
  ...  

Vestido em helanca. Decote redondo e mangas curtas. Recorte contrastante nas mangas e laterais do corpo. Recorte central nas costas.
Vestido de Tricô Zig Zag Preto e Branco
  ...  

Vestido Quintess confeccionado em tricô de acrílico. Possui decote redondo com gola canelada. Punhos e barra duplos com acabamento ondulado. Comprimento: Micro.
Vestido MNG Barcelona Bean Preto/Branco
  ...  

O Vestido MNG Barcelona Bean preto/branco possui estampa geométrica ao longo da superfície e recorte vazado. Modelagem evasê, alças largas e decote redondo. Confeccionado em tecido plano de caimento acentuado. Fechamento posterior por zíper. Medidas da Modelo: Altura 1,77m / Busto: 86cm / Cintura: 61cm / Quadril: 90cm. Ombro: 14cm/ Busto: 92cm/ Comprimento: 92cm Tamanho: P.
Vestido Quintess Preto e Branco com Gola Alta
  ...  

Vestido confeccionado em malha de viscose com elastano. Possui frente estampada e mangas longas. Comprimento: curto.
Vestido Preto e Branco Marguerite Plus Size
  ...  

Vestido confeccionado em malha de poliéster. Modelo com forro em helanca, decote redondo e mangas curtas com renda. Possui recorte na cintura e recorte central nas costas. Comprimento: Clássico.

A moda do black and white está nas vitrines, nas ruas e na maioria das mulheres. São camisas, calças, bolsas, sapatos e muitas outras peças e acessórios. O tema que abordaremos agora é sobre o vestido preto e branco, que é um charme, não é mesmo?
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, ele não é uma peça neutra, pois mesmo que sejam duas cores que se complementam, a combinação delas torna a peça muito chamativa, já que é o contraste uma da outra.
Verdadeiro clássico, a vantagem dele é que pode ser usado por qualquer mulher, desde as mais magrinhas até as mulheres plus size, basta ficar de olho nos modelos que favorecem mais!

As mais gordinhas devem evitar os muito justos e curtos que marcam a silhueta, o ideal é que o comprimento vá, no máximo, até um palmo acima do joelho. Além disso, devem procurar pelos vestidos que tenham a cor escura na cintura e nas pernas, afinando o quadril. É importante também evitar as estampas com listras na horizontal, as verticais também dão a impressão de emagrecer, uma boa dica também são as geométricas.
Enfim, use o branco nas partes em que você quer valorizar e o preto naquelas que você não quer que apareçam tanto. Caso você queira dar um efeito de pernas mais longas, opte por usar branco em cima, no busto e o preto em todo o restante.

Listrados, xadrez, com paetê, floridos, animal print (zebra), rendados, etc. a variedade é imensa, mas não pense que só porque esses vestidos são clássicos e tradicionais que eles necessariamente são elegantes. Tudo vai depender do modelo e do tecido, podendo ser mais formal ou despojado, por isso modelos de malha e muito estampados não são indicados para um evento requintado.

Claro que para completar o look não podemos errar no sapato. Aquelas que são mais baixinhas precisam escolher um scarpin ou sapato mais aberto, que mostre o peito do pé, pois dá a impressão de que suas pernas são mais longas. Já para as mais altas, o fechado está liberado. Sapatos da cor preta farão um estilo mais reservado. Caso você queira um visual mais moderno e ousado, opte por um vermelho ou de outra cor, por exemplo, está super In e é cheio de personalidade.
Vale lembrar que não é legal você combinar um vestido preto e branco com um sapato e uma bolsa mescladas da mesma cor. Vai ficar tudo muito pesado e cansativo de se olhar. Opte por tons mais alegres ou, se você prefere discrição, aposte nos mais neutros.

Já para os acessórios, estão liberados, colares, brincos e anéis coloridos e de tamanho maxi. Porém, tome cuidado para não exagerar, ok? Escolha apenas um destes para ser o maxi. Lembrando que caso você escolha um big colar, por exemplo, respeite o formato do decote, não deixe que fique por cima do pano do vestido. Não esqueça que, nesse caso, as bijus ou as joias serão o ponto focal do look, então atente-se para suas escolhas: se optar por uma maxi pulseira, tenha em mente que chamará mais atenção para o quadril ou, caso escolha um maxi colar, a atenção irá para o seu busto, e assim por diante.
Prontinho, assim não tem como errar e aproveitar todas as vantagens que este must have tem para deixar o look impecável, afinal esta será uma peça que nunca sairá de moda.