vestido tomara que caia bege

O vestido tomara que caia bege é presença garantida no verão da mulher brasileira. Os de tricoline, malha e viscose com elástico no busto e badados valorizam as mulheres com pouco busto e podem ser usados com gargantilha choker para chamar ainda mais atenção para a região do colo.
O modelito em tubinho em renda ou bordado com paetê é aposta certa para casamentos e festa de formatura, a cor bege vai permitir você ousar mais nos acessórios e na maquiagem que irá complementar o visual. O cabelo pode ser preso em como eu um penteado semi preso caso deseje investir mais na sensualidade. No caso de madrinhas é obrigatório o comprimento longo que fica incrível com a cauda sereia ou a reta com fenda profunda.
Se você adora o vestido tomara que caia mas não se sente segura em usar pode escolher os modelos com tule em que as alças passam despercebidas e ainda dá para deixar as costas de fora pois a tela invisível segura o a parte fontral.
Os tecidos para confeccionar esta peça são se apresentam nos mais diversos como veludo, malha, cetim, couro, lã e os modelos também não ficam para trás como plissado, reto, evasê, godê, longo, curto, reto e por aí vai.

As mulheres de ombro largo devem evitar o tomara que caia mas se você está in love com ele o truque é fazer uma sobreposição com colete, echarpe, ou até camisa que crie uma linha vertical com o vestido.

Agora que já sabe como e onde usar veja aqui no Paraíso Feminino todos que separamos para você!
3 produtos
Vestido Axia Shop Tomara que Caia Peplum Bege/Preto Axia Sh
  ...  

Vestido Axia Shop feminino no modelo tomara que caia, justo ao corpo com recortes que valorizam o colo e o corpo da mulher em malha mais grossa em neoprene que esconde imperfeições, barra rodada peplum no estilo flare. Possui bojo e zíper invisível na lateral do vestido. A tendência em estamparia de bichos vai e volta no mundo da moda, no ano de 2018 ela chega novamente e pretende ficar por diversas estações. Aposte em usar esse modelo de vestido feminino justo da Axia Shop especialmente a noite e com um belo par de salto alto, você irá arrasar. Tamanhos: 40/42/44 Tabela de medidas no tamanho padrão
Vestido Adriana Candido Tomara que Caia Estampado Nude Adri
  ...  

Vestido tomara que caia em malha encorpada e creponada estampada. Fendas laterais com acabamento a fio. Manga com leve godê.
Vestido Colcci Curto Laise Bege Colcci
  ...  

Vestido Colcci Curto Laise Bege Tipo de Produto: Vestido Modelagem: Evasê Comprimento: Curto Decote: Tomara-que-caia Tamanho: M Fecho: Zíper Composição: 93% viscose e 7% elastano Medidas da peça: Ombro a ombro: 41cm/ Busto: 88cm/ Comprimento: 73cm. Medidas da Modelo: Altura: 1,78m/ Busto: 88cm/ Cintura: 60cm/ Quadril: 87cm. Tipo de Tecido: Malha