vestido transpassado

O vestido transpassado é um clássico coringa no guarda roupa feminino.

continuar lendo
Vestido Transpassado Marrom
  ...  

Vestido elegante, feito em uma viscose listrada, com modelagem transpassada e amarração lateral.
Vestido Transpassado Colcci
  ...  

Um pretinho básico! Vestido em malha leve, modelagem Slim, manga longa, comprimento mini e transpasse frontal. Abuse da versatilidade da peça, use com salto ou tênis Fashion.
Vestido Transpassado - Balmain
  ...  

Vestido transpassado preto, Balmain. Possui modelagem sem mangas, decote em V profundo, detalhes franzidos, detalhe de cristais, comprimento longo, fenda frontal e fechamento traseiro por zíper.
Vestido Transpassado Verde
  ...  

Vestido com transpasse em X na parte superior. De comprimento clássico. Modelagem justa que valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa.
Vestido transpassado 321
  ...  

Vestido transpassado preto, 321. Cor da marca: BLACK Feito em: ID da marca: ARC0116WWD01 Farfetch ID: 11321387
Vestido Transpassado Azul
  ...  

Vestido de manga longa estampado. Transpassado formando o decote em V. Possui faixa da mesma malha para amarrar. De modelagem ajustada ao corpo e comprimento curto. Confeccionado em malha com toque macio. É prático, chique e elegante!
Vestido Transpassado Alphorria
  ...  

Chic e elegante! Vestido confeccionado com tecido flexível, confortável e forrado. Apresenta modelagem slim, comprimento médio, manga japonesa, decote V com recortes transpassado no busto e cintura marcada por pregas posteriores. Com detalhes que definem e valorizam a silhueta de forma elegante, é perfeito para compor produções cheias de charme, invista em scarpin e acessórios poderosos.
Vestido com Decote Transpassado Listrado
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo evasê, mangas curtas, decote transpassado com recorte vazado, recorte na cintura e recorte centro traseiro da saia.
Vestido Longo Transpassado Marrom
  ...  

Vestido longo transpassado de manga longa. Confeccionado em malha de toque macio. O transpasse forma o decote em V que alonga a silhueta. A estampa é sofisticada e elegante, uma boa pedida tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais.
Vestido Transpassado Estampado Preto
  ...  

Vestido transpassado de comprimento curto. Decote em V e cintura marcada, o wrap dress é democrático: pode ser usado em situações mais formais e até em looks casuais do final de semana.
Vestido Longo Transpassado Preto
  ...  

Vestido longo transpassado e de manga longa. Confeccionado em malha de toque macio. O transpasse forma o decote em V que alonga a silhueta. Este vestido é sempre uma boa pedida tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais.
Vestido com Decote Transpassado Poá
  ...  

Vestido em helanca. Modelo de mangas curtas, decote transpassado, recorte na cintura e no centro das costas e saia evasê.
Vestido Transpassado Estampado Alphorria
  ...  

Elegância e conforto em uma só peça. Confeccionado em tecido firme de toque macio, estampa exclusiva, modelagem reta transpassada, decote V, detalhe dourado na cintura e comprimento médio. Use com Salto e bolsa carteira para um look casual chic.
Vestido Transpassado Maddy Tularosa
  ...  

Spend your off days in splendor in Tularosas Maddy Wrap Dress. Tickling stripes lend a breezy coastal feel to this midi wrap dress with belted waist tie charmed by slit hem details that convey an effortless sensibility to this summer essential.Peça separada e Forro: 100% de algodãoTotalmente forradoFrente transpassado com fecho de amarrarCosturas laterais com fendaNº da Revolve TULA-WD381Nº do Fabricante TRDR107 U17
Vestido Floral com Decote Transpassado
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo com decote transpassado, mangas longas e recorte com elástico na cintura.
Vestido Preto com Dourado Transpassado
  ...  

Vestido em malha de poliéster, poliamida, elastano e fios metalizados. Decote frente transpassadada com amarração na lateral, mangas longas e forro na parte inferior das costas. Comprimento: Curto.
Vestido Jersey Nó Transpassado
  ...  

Vestido transpassado confeccionado em jersey. Possui decote V, design sem mangas e bolsos laterais sem fechamento. Cor: ESTAMPADO
Vestido Longo Transpassado Lucidez
  ...  

Cor e Elegância! Vestido em tecido firme, modelagem ampla transpassado, alça grossa, barra Mullet, decote costas, e cordão com detalhes na cintura. Fluidez e muito charme, são as característica marcantes desta peça. Use em evento Chic durante um dia e componha com uma sandália fina e Clutch.
Vestido Quintess Transpassado Floral
  ...  

Vestido em tecido de viscose plana e forro em malha de poliéster. Decote frente e costas transpassados, ombros com detalhes de regulagem com amarração. Elásticos na altura da cintura, forro na saia. Comprimento clássico.
Vestido Transpassado Com Babados - Fillity
  ...  

Vestido transpassado com babados preto, Fillity. Possui decote em V transpassado, mangas curtas, detalhe de babados, cintura marcada, decote em V nas costas, bordado e amarração lateral.
Vestido Transpassado Com Babados - Fillity
  ...  

Vestido transpassado com babados off white, Fillity. Possui decote em V transpassado, mangas curtas, detalhe de babados, cintura marcada, decote em V nas costas, bordado e amarração lateral.
VESTIDO TRANSPASSADO COM MANGA AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO TRANSPASSADO COM MANGA feito em crepe estampado. Vestido feminino de comprimento mídi, mangas longas e decote transpassado.
Vestido Transpassado Bicolor Marrom
  ...  

Vestido transpassado de comprimento clássico. Sem Mangas. Com decote em V e cintura marcada, o wrap dress é democrático: pode ser usado desde situações mais formais até compor o visual casual do final de semana.
Vestido com Decote Transpassado Poá
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo evasê,com decote transpassado, mangas custas, recorte na cintura e no centro traseiro da saia e sobreposição frontal.
Vestido Transpassado Preto Cobertura
  ...  

Vestido transpassado com decote em V mangas amplas.
Vestido Preto com Decote Transpassado
  ...  

Vestido em viscose com elastano, transpassado, detalhe de pregas e manguinhas. Comprimento: Clássico. Cor: Preto.
Vestido Transpassado De Seda - Egrey
  ...  

Vestido transpassado de seda mostarda Egrey. Com decote em V transpassado, modelagem sem mangas, cintura elástica, detalhes franzidos e shape solto.

Com os modelos em tecidos nobres você estará pronta para jantares e outras ocasiões formais, com os estampados em malha você estará bem vestida para passeios casuais e linda para o dia a dia, confira!

O vestido transpassado é o modelo clássico adotado por mulheres elegantes que já sabem que este modelo valoriza o corpo feminino e equilibra as proporções. O modelo foi amplamente difundido nos anos 40 e 50 e até os dias de hoje tem espaço garantido no guarda roupa da mulher contemporânea.

Também conhecido como vestido envelope, é um dos modelos mais democráticos do mundo fashion. A peça forma um decote V que alonga a silhueta e deixa qualquer corpo mais longilíneo. Sem contar que há uma infinidade de modelos, como os de malha confortáveis, para serem usados no dia a dia ou os de veludo, sofisticados e perfeitos para festas como casamentos.

E para a alegria das mulheres que amam tendências de peças versáteis, o vestido transpassado está em alta nessa temporada. O que já é motivo de sobra pra você investir nesse item desejo. Abaixo você confere nossas melhores dicas, para não só aprender a usar o vestido transpassado em diversas ocasiões e da forma certa para cada corpo, mas também sobre onde comprar pelo menor preço. Para vesti-lo e combiná-lo da melhor maneira, vamos à dicas:

Como usar vestido transpassado?

Seja estampado, de uma única cor, de malha, crepe ou veludo, o vestido transpassado é sinônimo de feminilidade e uma elegância sutil. Mas sabemos como é comum comprarmos uma peça e não saber direito como ou onde usar, ou ainda mais como é deixar de comprar uma peça por não ter essas dúvidas respondidas.

Pensando nisso, nossa equipe de moda preparou uma série de dicas para responder todas as suas dúvidas. Prepare o bloquinho de notas e anote as melhores dicas agora mesmo.

Trabalho: O ambiente de trabalho pede por um toque de classe e formalidade, e para isso o vestido transpassado midi em tecidos como viscose ou crepe, é o modelo perfeito para compor o office look. Tonalidades neutras como cinza, preto, azul marinho ou bordô transmitem seriedade e mantém o visual dentro do dress code do escritório.

Nos pés há algumas possibilidade que harmonizam muito bem com o vestido envelope: scarpin envernizado ou até mesmo uma discreta mas poderosa sandália de tiras. Elevam o nível da sua produção, e garantem um toque extra de classe.

Invista também para complementar o outfit em acessórios e na bolsa certa! Brincos dourados com pedraria, conjuntos de pérolas, longos brincos brilhantes, são itens que enfeitam o visual com sofisticação na medida certa. Bolsas quadradas e grandes são perfeitas para o look trabalho, já que comportam tudo que você precisa carregar, e ainda temperam com estilo a sua composição.

Casual: Na casualidade as opções podem ser mais leves e confortáveis. Os modelos de wrap dress - ou vestido envelope - feitos de malha, são maleáveis e ideais para enfrentar a correria do dia a dia. Sem contar que as ruas são a nossa passarela de todo dia, portanto, para o mood casual está permitido mostrar toda a sua personalidade.

Invista nos exemplares coloridos, em tonalidades que estão em alta no mundo da moda: amarelo, laranja, pink, roxo ou vermelho. Estampas também são muito bem vindas tanto no dia a dia, como em passeios casuais como uma ida ao cinema, em um parque, ou numa tarde com as amigas. Lembrando que para os dias quentes, está liberado o vestido envelope curto, que traz um refresh a composição.

Detalhes como babados, estampas florais, cetim na amarração frontal do vestido, laços, e bordados garantem mais romantismo à peça, e anota aí que essa é uma das tendências do momento. Para arrematar, invista em sapatilhas com enfeites como pedrarias ou em sandálias anabela com espadrille, com fita para amarrar no tornozelo.

Casamento: Festas sofisticadas como casamento também permitem o uso do democrático e versátil vestido transpassado. Peças feitas em tecidos mais sofisticados como o veludo ou a viscose são luxuosos o bastante para eventos que pedem um glamour extra. O comprimento longo também ajuda a tornar o look ainda mais sofisticado.

O wrap dress está permitido tanto para as convidadas quanto para madrinhas. Modelos com bordados, com broches na amarração do vestido, com babados na barra ou na manga são os mais cobiçados e estão sendo muito usados pelas madrinhas nas cerimônias que acontecem ao ar livre.

Lembre-se, caso seja a madrinha, em escolher versões do vestido no tom exigido pela noiva. Se não houver cor pré estabelecida, opte por tons de rosê, vermelho, vinho, ou nuances de azul, que nunca falham.

Nos pés, a sandália nudist é elegante e finaliza com discrição e classe o visual. Se você for a convidada, aposte em uma sandália menos luxuosa, como uma de salto grosso, ou o tradicional scarpin nude. Dica extra: vestidos com fenda ajudam a deixar à mostra o seu calçado, e ainda alonga a silhueta das baixinhas. Anota aí!

Acessórios estão permitidos como maxi brincos com pedrarias, conjuntos de pérolas, colares brilhante, e até uma clutch com pérolas, strass ou revestida em veludo, para carregar seus pertences com elegância.

Vestido transpassado para plus size e gestantes

O vestido envelope é uma opção perfeita para as plus size e para as gestantes, e nós podemos provar. Segue abaixo 3 ótimos motivos para você lotar seu guarda-roupa de wrap dress, caso você seja uma mulher plus ou se está à espera do seu bebê.

  1. O vestido transpassado é prático para vestir. Sabemos que toda mulher, independente do seu corpo, gosta de peças práticas, mas as plus size e as gestantes precisam de uma peça que seja fácil de vestir e que garanta um bem estar ao corpo. E o wrap dress, por ser um vestido para amarrar, se adequa ao shape, tornando-se assim um ótimo investimento.

  2. Ele valoriza o corpo. O vestido mais indicado para as mulheres GG é sempre o envelope, já que ele além de criar um decote V que deixa o corpo mais longilíneo, ainda marca a cintura e cria uma saia godê, que valoriza o shape tanto das grávidas quanto das plus, que tendem a perder a marcação da cintura. Sem contar que os modelos com manga são a resolução para disfarçar os braços grossos. Aposte sem medo!

  3. O vestido envelope é confortável. Não há nada melhor do que vestir uma peça que não aperta o corpo, que não machuca, que permite maior mobilidade e que fará você se sentir confortável durante todo o dia. O wrap dress é essa peça, principalmente os de tecido de algodão, que garantem o bem estar do seu corpo, seja você gestante ou plus size.

Dicas extras para baixinhas e mulheres com ombros largos

O modelo tradicional conta com decote em ‘v’ que acentua a área do colo e ajuda a alongar o pescoço, é um truque muito utilizado por quem é baixinha e deseja harmonizar as proporções do corpo. Neste caso, opte pelo comprimento um pouco acima do joelho e abuse do sapato salto alto para delinear as pernas. Se o modelo for florido aposte em calçados lisos, no entanto se ele tiver uma cor neutra poderá ser combinado à estampas animal print, bicolor entre vários outros modelos divertidos que a moda oferece.

O decote em ‘canoa’ não é muito indicado para quem tem ombros largos, ele irá causar a sensação de que a área é maior do que realmente é, prefira a versões com decote careca. Muitas vezes no visagismo, ao invés diminuir uma região é necessário aumentar outra para que a primeira pareça menor, então para disfarçar o tamanho dos ombros você poderá adicionar um pouco de volume aos quadris. Uma sugestão é optar por um cinto peplum de couro. Se o seu look for total black faça o seguinte: invista em um tecido mais estruturado, de corte de alfaiataria no comprimento midi, adicione scarpin básico preto de bico fino. Na maquiagem aposte em olhos e bocas marcados. Antigamente dizia-se que se você esfumar os olhos não seria possível usar um batom de cor forte, no entanto esse mito caiu. Com equilíbrio é possível criar um visual balanceado usando tons fortes, delineie os olhos com um preto intenso e aplique a máscara para cílios na mesma cor, neste caso não risque a linha d’agua nem a pálpebra inferior. Aposte em um batom vermelho matte, esse tipo de acabamento faz com que os lábios pareçam naturalmente pintados, cuidado apenas na aplicação, use a ajuda de um lápis para contornar os lábios e somente depois passe o batom, dessa maneira você evitará borrões.

Para as adeptas ao estilo casual é possível montar produções lindas com vestidos estampado, aposte em florais, geométricos e abstratos, você poderá combiná-los à sapatilhas ou sapato salomé de salto baixo. Invista em acessórios discretos para que a produção não fique extravagante. Uma headband finalizará o look de uma forma delicada e super feminina. Aposte no vestido transpassado para ficar linda e estar sempre bem vestida nas mais diversas ocasiões!

Busque também por:

vestido longo transpassado