vestido transpassado

O vestido transpassado é um clássico coringa no guarda roupa feminino. Com os modelos em tecidos nobres você estará pronta para jantares e outras ocasiões formais, com os estampados em malha você estará bem vestida para passeios casuais e linda para o dia-a-dia, confira!

continuar lendo
Vestido Transpassado - Balmain
  ...  

Vestido transpassado preto, Balmain. Possui modelagem sem mangas, decote em V profundo, detalhes franzidos, detalhe de cristais, comprimento longo, fenda frontal e fechamento traseiro por zíper.
Vestido Transpassado Colcci
  ...  

Um pretinho básico! Vestido em malha leve, modelagem Slim, manga longa, comprimento mini e transpasse frontal. Abuse da versatilidade da peça, use com salto ou tênis Fashion.
Vestido Estampado Transpassado
  ...  

Vestido Estampado Transpassado. Composição: 56% Algodão 44% Viscose
Vestido Transpassado Verde
  ...  

Vestido com transpasse em X na parte superior. De comprimento clássico. Modelagem justa que valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa.
Vestido transpassado 321
  ...  

Vestido transpassado preto, 321. Cor da marca: BLACK Feito em: ID da marca: ARC0116WWD01 Farfetch ID: 11321387
Vestido Transpassado Azul
  ...  

Vestido de manga longa estampado. Transpassado formando o decote em V. Possui faixa da mesma malha para amarrar. De modelagem ajustada ao corpo e comprimento curto. Confeccionado em malha com toque macio. É prático, chique e elegante!
Vestido Curto Transpassado
  ...  

Pura Essência é uma linha produzida com tecidos biodegradáveis, tingimento ecológico, que consomem menos água e produtos químicos. Lindo, confortável e charmoso, ideal para um look delicado e autêntico. O vestido curto, confeccionado em viscose com modal e linho, possui decote v, pala aplicada na parte frontal, modelagem de transpasse e amarração lateral na cintura. Composição: 75% Viscose 17% Modal 8% Linho
Vestido Transpassado Alphorria
  ...  

Chic e elegante! Vestido confeccionado com tecido flexível, confortável e forrado. Apresenta modelagem slim, comprimento médio, manga japonesa, decote V com recortes transpassado no busto e cintura marcada por pregas posteriores. Com detalhes que definem e valorizam a silhueta de forma elegante, é perfeito para compor produções cheias de charme, invista em scarpin e acessórios poderosos.
Vestido com Decote Transpassado Listrado
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo evasê, mangas curtas, decote transpassado com recorte vazado, recorte na cintura e recorte centro traseiro da saia.
Vestido Longo Transpassado Marrom
  ...  

Vestido longo transpassado de manga longa. Confeccionado em malha de toque macio. O transpasse forma o decote em V que alonga a silhueta. A estampa é sofisticada e elegante, uma boa pedida tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais.
Vestido Transpassado Estampado Preto
  ...  

Vestido transpassado de comprimento curto. Decote em V e cintura marcada, o wrap dress é democrático: pode ser usado em situações mais formais e até em looks casuais do final de semana.
Vestido Turquesa com Decote Transpassado
  ...  

Vestido em viscose com elastano, transpassado, detalhe de pregas e manguinhas. Comprimento: clássico. Cor: turquesa.
Vestido Longo Transpassado Preto
  ...  

Vestido longo transpassado e de manga longa. Confeccionado em malha de toque macio. O transpasse forma o decote em V que alonga a silhueta. Este vestido é sempre uma boa pedida tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais.
Vestido longo transpassado Olympiah
  ...  

Vestido longo transpassado off white, Olympiah. Em tecido leve com caimento fluido, possui fenda profunda, print de água viva e forro embutido. Cor da marca: 132 ID da marca: 118090E ID Farfetch: 12139452
Vestido com Decote Transpassado Poá
  ...  

Vestido em helanca. Modelo de mangas curtas, decote transpassado, recorte na cintura e no centro das costas e saia evasê.
Vestido Transpassado Maddy Tularosa
  ...  

Spend your off days in splendor in Tularosas Maddy Wrap Dress. Tickling stripes lend a breezy coastal feel to this midi wrap dress with belted waist tie charmed by slit hem details that convey an effortless sensibility to this summer essential.Peça separada e Forro: 100% de algodãoTotalmente forradoFrente transpassado com fecho de amarrarCosturas laterais com fendaNº da Revolve TULA-WD381Nº do Fabricante TRDR107 U17
Vestido Transpassado Estampado Alphorria
  ...  

Elegância e conforto em uma só peça. Confeccionado em tecido firme de toque macio, estampa exclusiva, modelagem reta transpassada, decote V, detalhe dourado na cintura e comprimento médio. Use com Salto e bolsa carteira para um look casual chic.
Vestido Floral com Decote Transpassado
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo com decote transpassado, mangas longas e recorte com elástico na cintura.
Vestido Jersey Nó Transpassado
  ...  

Vestido transpassado confeccionado em jersey. Possui decote V, design sem mangas e bolsos laterais sem fechamento. Cor: ESTAMPADO
Vestido Longo Transpassado Lucidez
  ...  

Cor e Elegância! Vestido em tecido firme, modelagem ampla transpassado, alça grossa, barra Mullet, decote costas, e cordão com detalhes na cintura. Fluidez e muito charme, são as característica marcantes desta peça. Use em evento Chic durante um dia e componha com uma sandália fina e Clutch.
VESTIDO TRANSPASSADO CURTO AMARO
  ...  

Amaro - VESTIDO TRANSPASSADO CURTO feito em crepe estampado, leve e fluído, com combinete clara para valear a transparência. Possui modelagem wrap clássica, com transpasse interno e decote v.
Vestido Transpassado Alfaiataria Salmão
  ...  

Vestido sem mangas e de comprimento clássico. Transpasse formando decote em V. Possui bolsos laterais. De modelagem acinturada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático, sofisticado e tudo isso sem perder o estilo.
Vestido Longo Transpassado Preto
  ...  

Vestido longo transpassado de alcinhas. Estampa floral. Babados na parte superior frente e costas. Decote em V. Possui tira do mesmo tecido para transpasse. A base escura da estampa destaca ainda mais as cores, é sofisticada e elegante.
Vestido de Tricô Transpassado Branco
  ...  

Vestido transpassado de comprimento clássico. Sem Mangas. Com decote em V e cintura marcada, o wrap dress é democrático: pode ser usado desde situações mais formais até compor o visual casual do final de semana.
Vestido Transpassado com Renda Preto
  ...  

Vestido Transpassado com Renda Preto
Vestido com Decote Transpassado Estampado
  ...  

Vestido com Decote Transpassado Estampado
Vestido transpassado Emilio Pucci
  ...  

Vestido transpassado branco, Emilio Pucci. Cor da marca: 090 IVORY Feito em: ID da marca: 67RG9567667 Farfetch ID: 1 1749201
Vestido com Decote Transpassado Escamas
  ...  

Vestido em helanca. Modelo com decote transpassado, sem mangas, recorte largo na cintura e recorte central na parte inferior das costas.

O vestido transpassado é o modelo clássico adotado por mulheres elegantes que já sabem que este modelo valoriza o corpo feminino e equilibra as proporções. O modelo foi amplamente difundido nos anos 40 e 50 e até os dias de hoje tem espaço garantido no guarda roupa da mulher contemporânea. Para vesti-lo e combiná-lo da melhor maneira, vamos à dicas:

O modelo tradicional conta com decote em ‘v’ que acentua a área do colo e ajuda a alongar o pescoço, é um truque muito utilizado por quem é baixinha e deseja harmonizar as proporções do corpo. Neste caso, opte pelo comprimento um pouco acima do joelho e abuse do sapato salto alto para delinear as pernas. Se o modelo for florido aposte em calçados lisos, no entanto se ele tiver uma cor neutra poderá ser combinado à estampas animal print, bicolor entre vários outros modelos divertidos que a moda oferece.

O decote em ‘canoa’ não é muito indicado para quem tem ombros largos, ele irá causar a sensação de que a área é maior do que realmente é, prefira a versões com decote careca. Muitas vezes no visagismo, ao invés diminuir uma região é necessário aumentar outra para que a primeira pareça menor, então para disfarçar o tamanho dos ombros você poderá adicionar um pouco de volume aos quadris. Uma sugestão é optar por um cinto peplum de couro. Se o seu look for total black faça o seguinte: invista em um tecido mais estruturado, de corte de alfaiataria no comprimento midi, adicione scarpin básico preto de bico fino. Na maquiagem aposte em olhos e bocas marcados. Antigamente dizia-se que se você esfumar os olhos não seria possível usar um batom de cor forte, no entanto esse mito caiu. Com equilíbrio é possível criar um visual balanceado usando tons fortes, delineie os olhos com um preto intenso e aplique a máscara para cílios na mesma cor, neste caso não risque a linha d’agua nem a pálpebra inferior. Aposte em um batom vermelho matte, esse tipo de acabamento faz com que os lábios pareçam naturalmente pintados, cuidado apenas na aplicação, use a ajuda de um lápis para contornar os lábios e somente depois passe o batom, dessa maneira você evitará borrões.

Para as adeptas ao estilo casual é possível montar produções lindas com vestidos estampado, aposte em florais, geométricos e abstratos, você poderá combiná-los à sapatilhas ou sapato salomé de salto baixo. Invista em acessórios discretos para que a produção não fique extravagante. Uma headband finalizará o look de uma forma delicada e super feminina. Aposte no vestido transpassado para ficar linda e estar sempre bem vestida nas mais diversas ocasiões!

Busque também por:

vestido longo transpassado