vestido trico bandage

O vestido tricô bandagem é ideal para compor looks invernais! O tecido estruturado e pesado traz um maior aconchego e conforto para os dias frios, principalmente para as mulheres que necessitam estar bem vestidas para o trabalho, festas ou até mesmo para as baladas.

Brilho maduro e menos rebuscado! Desta vez o shape em bandagem, por mais que seja justo e com acabamento em tricô, evita que o tecido marque o corpo, se tornando aliado para te aquecer nos dias de meia estação. Além da textura comfy, o hit ainda carrega muita informação de moda como recortes na cintura, aberturas laterais, frente única, comprimento curto, longo ou midi, aplicação de pedrarias, bordados e outros materiais têxteis como rendas, tules e padronagens de animal print, flores e estampas étnicas. As girls amam os vestidos das marcas Carmim e Galeria Tricô, que ditam o seu guarda roupa em grande estilo.

Para roubar a cena em diversas ocasiões requintadas, a nossa dica é investir na peça de tricô curta na cor bordo com recortes na cintura. Para arrematar o visual a sandália nudist nude evita a quebra de silhueta te deixando visualmente mais alta e elegante. Não esqueça os acessórios de impacto e use um maxi brinco com uma clutch poderosa e arrase!

Foi dada a largada para garantir o seu vestido statement! Confira já os diversos modelos de grandes marcas que estão prontos para dominar o seu closet!

3 produtos
VESTIDO FEMININO TRICOT CARMIM BANDAGE NERVURAS
  ...  

VESTIDO FEMININO TRICOT CARMIM BANDAGE NERVURAS
VESTIDO DETALHES - TIGRESSE
  ...  

Vestido curto em tricô de bandagem com modelagem justinha e acinturada. Possui decote redondo e manga 7/8. Detalhe de pequenas aberturas no decote, mangas e barrado. Não possui fechamento.
VE LG PARTY - TIGRESSE
  ...  

Vestido em tecido bandagem de alta elasticidade com forro embutuido e modelagem justinha e acinturada. Possui aberturas no decote frontal e decote posterior em V. Transparencia em tricô elástico nas laterais e no decote. Aplicação de franjas no barrado e quadril. Fechamento por colchete de gancho e zíper invisível, ambos na parte de trás da peça.