vestido tubinho

Com um corte que valoriza o corpo feminino, o vestido tubinho é a roupa ideal para festas e passeios em que a mulher precisar de um toque de elegância.

continuar lendo
Vestido Tubinho Mescla
  ...  

Vestido confeccionado em moletinho. Modelo tubinho, sem mangas e decote redondo.
Vestido Tubinho Vermelho
  ...  

Vestido de manga longa e decote alto. De comprimento curto. Decote alto e modelagem justinha. A saia do vestido possui estampa clássica e elegante. A parte superior é em malha lisa, dando a impressão de ser duas peças.
Vestido Tubinho Verde
  ...  

Vestido sem mangas de comprimento clássico. Decote em V. Detalhe aplicado na cintura. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático, sofisticado e tudo isso sem perder o estilo.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido de tricô de manga longa, comprimento curto e com tramas que tornam a peça única. Possui decote redondo e ainda shape justinho que valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Quentinho, confortável e estiloso.
Vestido Tubinho Rosa
  ...  

Vestido tubinho sem mangas. Bicolor e de comprimento médio, confeccionado em algodão com elastano, para garantir liberdade de movimentos. De decote em V e com detalhe sensacional transpassado em diferentes cores.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido tubinho sem mangas. Bicolor e de comprimento médio. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido tubinho de modelagem justa. Comprimento clássico. Estampado. Decote ombro a ombro. O decote é um dos principais detalhes da roupa.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido estampado de manga 3/4 e comprimento clássico. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Drapeado do lado do quadril. Possui ombros vazados para valorizar essa parte do corpo feminino.
Vestido Tubinho Marrom
  ...  

Vestido tubinho sem manga e com decote redondo. De comprimento curto. Zíper centralizado no corpo costas. De modelagem acinturada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático e sofisticado sem perder o estilo!
Vestido Tubinho Branco
  ...  

Vestido de manga até o cotovelo e comprimento clássico. Decote redondo frente e decote em U no corpo costas. Zíper centralizado nas costas. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa.
Vestido Tubinho Vermelho
  ...  

Vestido de manga curta e comprimento clássico. Decote redondo e modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. A saia do vestido é estampada com a base escura destacando ainda mais as cores.
Vestido Tubinho Azul
  ...  

Vestido de manga longa e comprimento curto. Decote redondo. Detalhes em PU. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático, sofisticado e tudo isso sem perder o estilo.
Vestido Tubinho Cinza
  ...  

Vestido de manga até o cotovelo e comprimento midi. Decote redondo. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático, sofisticado e tudo isso sem perder o estilo.
Vestido Tubinho Verde
  ...  

Vestido tubinho sem mangas confeccionado em poliéster. Modelagem justinha e de comprimento curto. Possui decote em V, que valoriza seu busto. Abuse de acessórios para deixar o look mais elegante!
Vestido Tubinho Azul
  ...  

Vestido tubinho sem mangas. Bicolor e de comprimento médio, confeccionado em algodão com elastano, para garantir liberdade de movimentos. De decote em V e com detalhe sensacional transpassado em diferentes cores.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido de tricô de manga longa, comprimento curto e decote em V. Possui aplicação de renda em parte das mangas e parte superior frente. Possui shape justinho que valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa.
Vestido tubinho Dsquared2
  ...  

Vestido tubinho cinza em lã virgem, Dsquared2. Possui fechamento por zíper traseiro oculto, modelagem sem mangas, decote arredondado e comprimento curto. Cor da marca: 001F Feito em: ID da marca: S75FZ0023S45257 Farfetch ID: 12165328
Vestido Folhagem Tubinho
  ...  

Vestido em malha de poliéster elastano. Mangas em arrastão. Modelo tubinho, decote ombro à ombro, mangas curtas e recorte no centro das costas.
Vestido Tubinho Branco
  ...  

Vestido sem mangas de comprimento midi. Confeccionado em malha estruturada. Decote alto com recortes e gola alta. Botões na gola para fechamento. Possui zíper no corpo costas. Modelagem justinha que valoriza o corpo.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido tubinho, com comprimento na altura do joelho. Mangas flutter e decote discreto em V. Ótimo para trabalhar ou até para um happy hour depois do expediente.
Vestido Tubinho Lilás
  ...  

Vestido manga 3/4 de comprimento clássico. Confeccionado em malha de toque macio, forrado. Decote ombro a ombro. Modelagem justinha que valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Este vestido é uma escolha prática e atual.
Vestido Tubinho Cinza
  ...  

Tachas e a fita decorativa são os detalhes marcantes deste vestido. Tubinho sem Mangas, de comprimento médio, confeccionado em tecido estruturado e costurado em gomos, perfeito para um passeio!
Vestido Tubinho Branco
  ...  

Vestido tubinho com decote cascata. Sem mangas e de comprimento médio, com modelagem justa e estampa corrida única, ele é indispensável! Seguir as instruções de lavagem indicadas na etiqueta do produto.
Vestido tubinho Mugler
  ...  

Vestido tubinho preto, Mugler. Cor da marca: 1999 ID da marca: ROBER905614 Farfetch ID: 12209591
Vestido Tubinho Cinza
  ...  

Vestido tubinho com decote redondo e Mangas curtas, de comprimento médio. Com estampa floral ou de confecção lisa, ele é um clássico. Com pregas estrategicamente localizadas na parte frontal. Com zíper invisível na parte posterior.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Tachas e a fita decorativa são os detalhes marcantes deste vestido. Tubinho sem Mangas, de comprimento médio, confeccionado em tecido estruturado e costurado em gomos, perfeito para um passeio!
Vestido Tubinho Verde
  ...  

Vestido de malha com decote quadrado e sem mangas, ele é muito indicado para looks de trabalho. De comprimento médio e de corte justo. Na altura da cintura um detalhe charmoso de um nó.

Podendo ser encontrado em marcas como a Colcci e Gregory dentre outras centenas, e em cortes desde os clássicos até os mais festivos, com um ombro só, também possui uma variedade de modelos que praticamente atende a todos os estilos das mulheres.

Com peças feitas com paetês, estampadas, bicolores, com tachas e em couro, o que não faltam são opções para você ficar linha neste modelo que é um MUST HAVE em todo guarda-roupas feminino.

Com que roupa eu vou? Vestido tubinho mores! Ele é a peça chave que deve estar presente no guarda roupa de todas as mulheres! O clássico atemporal surgiu em meados dos anos 30, época turbulenta com a queda da bolsa de valores, crise e exército pronto para qualquer alerta de intervenção militar.

As mulheres deixaram de lado os vestidos rodados, corselet, peças rebuscadas e as substituíram por opções sem tanta estrutura. Surgiu então famoso o tubinho preto, criado por Coco Chanel, trazendo liberdade e comodidade para as mulheres que estavam começando a entrar no mercado de trabalho.

O modelo pertence ao universo clássico, com centenas de opções. O tradicional possui o corte reto e sério deixando qualquer visual elegante.

Atualmente as releituras trazem o tubinho mais contemporâneo como com as mangas longas, bufantes, aplicações de rendas, bordados, pedrarias, cores como preto, azul, rosa, vermelho e azul marinho e silhueta desconstruída. Confeccionados nos tecidos da vez: veludo, jeans e o vinil que se tornaram os queridinhos das fashionistas.

Quer um investimento certeiro? Sem dúvidas é na peça it pois ele nunca sai de moda!

Como combinar o vestido tubinho?

Para conseguir uma produção arrebatadora dê atenção redobrada ao seu estilo e as ocasiões em que for confirmar presença! Nós estamos aqui para te ajudar e resolver as suas equações da matéria chamada moda, confira:

  • Para lugares informais: a combinação entre o vestido preto e a sapatilha bico fino Vizzano é perfeita! O calçado traz um refresh romântico com atitude para o seu look, principalmente se ele tiver aplicações de pérolas, pedrarias e rendas.

Quando a temperatura passar dos 30° aposte nas rasteirinhas de pedrarias e na sandália salto grosso Vizzano para lugares arejados.

  • Para eventos requintados: use o tubinho midi todo trabalhado em rendas aliado ao salto alto nude envernizado. O vestido pode ser usado em todas as estações do ano. Para o verão as fibras naturais como linho, algodão, viscose e texturas como o crochê e a renda guipir de algodão são leves e perfeitas para os dias de sol, enquanto os de seda, sarja, poliamida, tweed e manga longa são ideais para o inverno.

Nos dias de baixa temperatura os tubinhos podem ser usados com ankle boot, scarpin, casaquetos, blazers, trench coach e as principais tendências do momento para incorporar a fashionista que existe dentro de você e arrasar com o visual moderno, cheio de referências de moda.

Se estiver procurando uma composição criativa, as estampas, cores quentes e detalhes divertidos são as principais indicações para quem ama produções inusitadas. Esqueça as regras e use com cautela o que tiver vontade. Aproveite e coloque em prática os conhecimentos que você adquiriu até aqui.

  • Para balada: o paetê é o seu fiel escudeiro para brilhar como toda a classe e zero frescura! Confere mais atitude e personalidade ao vestido. Turbine ainda mais o seu outfit com a sandália meia pata Vizzano envernizada e não esqueça de arrasar na make!
  • Para festas formais: casamentos ou formaturas, opte pelo tubinho bordado com pedrarias em cores sóbrias. Invista em acessórios e na sandália de salto alto sem medo de errar! A make e deve estar em harmonia com seu visual. Bolsa clutch é item obrigatório e fica perfeita com o look, conferindo um toque fashion.

Plus size pode usar vestido tubinho?

O tubinho pode e deve ser usado por todas as mulheres, com diferentes biotipos e estilos! Dê preferência pelos vestidos lisos de cores escuras,listras verticais ou com estampas como o xadrez, listras e poá, pois além de darem aquele toque de charme no look feminino e combinam com uma infinidade de estilos.

Esqueça correções e acabamentos impecáveis, aproprie-se do melhor do street style que bombam na cena internacional. A produção com o tubinho midi, tênis, bandana, t-shirt subvertida e jaqueta jeans é a garantia de atitude, estilo e muita autoconfiança para arrebatar milhares de likes por onde passar!

Dica extra! Para quem está a procura do tubinho estampado, o modelo ideal para as mulheres plus size são as padronagens com o fundo escuro e os desenhos menores. Este truque dá a impressão de óptica de te deixar mais magra.

Qual sapato combina com o tubinho?

Este modelo vai com tudo! Oxford, tênis, sandália de salto, scarpin e até sapatilhas. A dica de ouro é investir no vestido básico e de cor neutra e concentrar o foco para os pés. Porém se a peça for statement, evite o peso visual e aposte na sandália nudist nude para compor o visual em grande estilo. Equilibrar as proporções te ajudará na hora de criar propostas de looks para a ocasião certa com peças chaves.

Indo um pouco mais além, as cores são importantes e saber usá-las é fundamental. Principalmente para as mulheres criativas e fashionistas que enxergam os diversos tipos de tonalidades como um item poderoso no outfit. Os tons enérgicos e vibrantes como vermelho, laranja, rosa pink, amarelo e azul bic levantam qualquer visual, enquanto os looks com cores neutras em azul marinho, verde militar, bordô, cinza, preto e branco, além dar um ar misterioso a produção, são fáceis de combinar com os demais elementos da composição.

Agora você poderá encontrar o vestido tubinho que é a sua cara no Paraíso Feminino. Aproveite as oportunidades de compra em nosso outlet para por em prática todos os conhecimentos obtidos até aqui. Encontre o vestido tubinho que mais combina com seu estilo para dar aquele UP em seu visual. Não perca tempo mulher, busque já!