Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo com mangas curtas, decote redondo e recortes princesa frente e costas.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido tubinho sem mangas. Bicolor e de comprimento médio. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Tubinho Mescla
  ...  

Vestido confeccionado em moletinho. Modelo tubinho, sem mangas e decote redondo.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Tachas e a fita decorativa são os detalhes marcantes deste vestido. Tubinho sem Mangas, de comprimento médio, confeccionado em tecido estruturado e costurado em gomos, perfeito para um passeio!
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido de tricô de manga longa, comprimento curto e decote em V. Possui aplicação de renda em parte das mangas e parte superior frente. Possui shape justinho que valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa.
Vestido Tubinho Branco
  ...  

Vestido sem mangas de comprimento midi. Confeccionado em malha estruturada. Decote alto com recortes e gola alta. Botões na gola para fechamento. Possui zíper no corpo costas. Modelagem justinha que valoriza o corpo.
Vestido Tubinho - Ateen
  ...  

Vestido Tubinho é uma peça coringa para ter no guarda roupa. Fica perfeito com saltos e acessórios em produções casuais e chic.
Vestido tubinho Dsquared2
  ...  

Vestido tubinho cinza em lã virgem, Dsquared2. Possui fechamento por zíper traseiro oculto, modelagem sem mangas, decote arredondado e comprimento curto. Cor da marca: 001F Feito em: ID da marca: S75FZ0023S45257 Farfetch ID: 12165328
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido tubinho de modelagem justa. Comprimento clássico. Estampado. Decote ombro a ombro. O decote é um dos principais detalhes da roupa.
Vestido Tubinho Marrom
  ...  

Vestido tubinho sem manga e com decote redondo. De comprimento curto. Zíper centralizado no corpo costas. De modelagem acinturada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático e sofisticado sem perder o estilo!
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido estampado de manga 3/4 e comprimento clássico. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Drapeado do lado do quadril. Possui ombros vazados para valorizar essa parte do corpo feminino.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido de manga 3/4 e comprimento clássico. Decote redondo. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático, sofisticado e tudo isso sem perder o estilo. Este vestido vai bem em qualquer estação!
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Prepare lugar no guarda roupa, que este modelo sensacional chegou! Vestido tubinho de comprimento curto e com manga 7/8, este modelo é indispensável para as mulheres que gostam de se vestir de forma sensual.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido tubinho com babado na barra. De manga curta e decote redondo frente, decote costas em U. De modelagem justinha, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático, sofisticado e tudo isso sem perder o estilo.
Vestido Tubinho Vermelho
  ...  

Vestido tubinho com decote em V profundo. Comprimento curto. Confeccionado em tecido de toque macio, que dá total conforto ao seu dia a dia. O corte diferenciado com as abas laterais levemente alongadas, faz deste vestido um modelo especial.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido tubinho manga longa.Na parte frontal, decote redondo, na parte de trás correntes aplicadas para enfeitar as costas. De comprimento curto. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Tubinho Branco
  ...  

Vestido tubinho com decote cascata. Sem mangas e de comprimento médio, com modelagem justa e estampa corrida única, ele é indispensável! Seguir as instruções de lavagem indicadas na etiqueta do produto.
Vestido Tubinho Marrom
  ...  

Vestido de manga longa e barra assimétrica. Gola alta. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático, sofisticado e tudo isso sem perder o estilo.
Vestido Tubinho Vermelho
  ...  

Vestido de manga curta e comprimento clássico. Decote redondo e modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. A saia do vestido é estampada com a base escura destacando ainda mais as cores.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Elegância simples com corte reto, decote redondo e mangas curtas. Listras em cor contrastante nas mangas e na barra. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Tubinho Cinza
  ...  

Vestido de manga até o cotovelo e comprimento midi. Decote redondo. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático, sofisticado e tudo isso sem perder o estilo.
Vestido Tubinho Cinza
  ...  

Tachas e a fita decorativa são os detalhes marcantes deste vestido. Tubinho sem Mangas, de comprimento médio, confeccionado em tecido estruturado e costurado em gomos, perfeito para um passeio!
Vestido Tubinho Verde
  ...  

Vestido sem mangas de comprimento clássico. Decote em V. Detalhe aplicado na cintura. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático, sofisticado e tudo isso sem perder o estilo.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido de manga 3/4 e comprimento curto. Decote redondo com abertura. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático, sofisticado e tudo isso sem perder o estilo.
Vestido Tubinho Azul
  ...  

Vestido de manga 3/4 e comprimento curto. Decote redondo e modelagem justinha que valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. As transparências no vestido fazem toda a diferença, tornando-se uma escolha prática e atual.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido confeccionado em moletinho. Modelo tubinho, sem mangas e decote redondo.
Vestido Tubinho Azul
  ...  

Vestido tubinho sem mangas. Bicolor e de comprimento médio, confeccionado em algodão com elastano, para garantir liberdade de movimentos. De decote em V e com detalhe sensacional transpassado em diferentes cores.
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido de tricô de manga longa, comprimento curto e com tramas que tornam a peça única. Possui decote redondo e ainda shape justinho que valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Quentinho, confortável e estiloso.
Vestido Tubinho de Tricô Rosa
  ...  

O charme das flores vai contigo em todos os lugares! Vestido de tricô estampado com manga longa e decote em V. Muito feminino e sensual, ele combina com suas manhãs no escritório, suas tardes no shopping e suas noites nos cinemas!
Vestido Tubinho Twill Azul
  ...  

Vestido tubinho de twill com decote redondo, sem mangas e de comprimento até o joelho. Na cintura, um detalhe de faixa de cetim aplicada. Com fenda na parte posterior e zíper invisível para fechar a peça.

vestido tubinho

Com um corte que valoriza o corpo feminino, o vestido tubinho é a roupa ideal para festas e passeios em que a mulher precisar de um toque de elegância.

Considerado um clássico do guarda roupas feminino, o vestido tubinho oferece modelos para todas as estações, e embora ele seja caracteristicamente pertencente ao estilo tradicional, modelagens com um toque moderno adequam a peça até para quem prefere por uma nuance mais sexy, romântica, criativa e até mesmo esportiva; ou seja, é um grande investimento para qualquer closet e ainda proporciona versatilidade ao possibilitar sobreposições e utilizações que vão além de um simples vestido de aspecto social.

Pense no vestido tubinho com o clássico scarpin, mas também imagine uma composição mais despojada com tênis branco, por exemplo; a mesma peça pode apresentar duas propostas completamente diferentes mudando apenas o calçado ou os acessórios que complementam o composé.

Além dos complementos, o tecido também é fator determinante para a proposta que se deseja. Mas qual tecido para vestido tubinho escolher? Depende! Analise primeiramente seu estilo, depois, qual o ambiente que pretende marcar presença com a peça, e aí sim, podemos decidir qual trama mais se adequará com a ocasião e com seu closet - sempre lembrando de fazer compras conscientes e inteligentes que poderão oferecer muita versatilidade com as roupas e acessórios que já tem no armário.

Podendo ser encontrado em marcas como a Colcci e Gregory dentre outras centenas, e em cortes desde os clássicos até os mais festivos, com um ombro só, também possui uma variedade de modelos que praticamente atende a todos os estilos das mulheres.

Com peças feitas com paetês, estampadas, bicolores, com tachas e em couro, o que não faltam são opções para você ficar linha neste modelo que é um MUST HAVE em todo guarda-roupas feminino.

Com que roupa eu vou? Vestido tubinho mores! Ele é a peça chave que deve estar presente no guarda roupa de todas as mulheres! O clássico atemporal surgiu em meados dos anos 30, época turbulenta com a queda da bolsa de valores, crise e exército pronto para qualquer alerta de intervenção militar.

As mulheres deixaram de lado os vestidos rodados, corselet, peças rebuscadas e as substituíram por opções sem tanta estrutura. Surgiu então famoso o tubinho preto, criado por Coco Chanel, trazendo liberdade e comodidade para as mulheres que estavam começando a entrar no mercado de trabalho.

O modelo pertence ao universo clássico, com centenas de opções. O tradicional possui o corte reto e sério deixando qualquer visual elegante.

Atualmente as releituras trazem o tubinho mais contemporâneo como com as mangas longas, bufantes, aplicações de rendas, bordados, pedrarias, cores como preto, azul, rosa, vermelho e azul marinho e silhueta desconstruída. Confeccionados nos tecidos da vez: veludo, jeans e o vinil que se tornaram os queridinhos das fashionistas.

Quer um investimento certeiro? Sem dúvidas é na peça it pois ele nunca sai de moda!

Mas o que é vestido tubinho?

Embora a peça seja muito famosa, tem muita gente que não sabe quais são as principais características do do item: é um vestido com modelagem mais justa ao corpo, o modelo mais clássico tem comprimento mídi, com a barra logo abaixo do joelho e com recortes que adequam melhor a peça às curvas, mas também existem opções com uma veia moderna, que terminam acima dos joelhos e fabricados em malha, tornando-se ideal para eventos mais informais, como uma ida ao cinema ou até mesmo para um evento noturno, como festas ou baladas, ressaltando uma nuance mais sexy e poderosa.

Como combinar o vestido tubinho?

Para conseguir uma produção arrebatadora dê atenção redobrada ao seu estilo e as ocasiões em que for confirmar presença! Nós estamos aqui para te ajudar e resolver as suas equações da matéria chamada moda, confira:

  • Para lugares informais: a combinação entre o vestido preto e a sapatilha bico fino Vizzano é perfeita! O calçado traz um refresh romântico com atitude para o seu look, principalmente se ele tiver aplicações de pérolas, pedrarias e rendas.

Quando a temperatura passar dos 30° aposte nas rasteirinhas de pedrarias e na sandália salto grosso Vizzano para lugares arejados.

  • Para eventos requintados: use o tubinho midi todo trabalhado em rendas aliado ao salto alto nude envernizado. O vestido pode ser usado em todas as estações do ano. Para o verão as fibras naturais como linho, algodão, viscose e texturas como o crochê e a renda guipir de algodão são leves e perfeitas para os dias de sol, enquanto os de seda, sarja, poliamida, tweed e manga longa são ideais para o inverno.

Nos dias de baixa temperatura os tubinhos podem ser usados com ankle boot, scarpin, casaquetos, blazers, trench coach e as principais tendências do momento para incorporar a fashionista que existe dentro de você e arrasar com o visual moderno, cheio de referências de moda.

Se estiver procurando uma composição criativa, as estampas, cores quentes e detalhes divertidos são as principais indicações para quem ama produções inusitadas. Esqueça as regras e use com cautela o que tiver vontade. Aproveite e coloque em prática os conhecimentos que você adquiriu até aqui.

  • Para balada: o paetê é o seu fiel escudeiro para brilhar como toda a classe e zero frescura! Confere mais atitude e personalidade ao vestido. Turbine ainda mais o seu outfit com a sandália meia pata Vizzano envernizada e não esqueça de arrasar na make!
  • Para festas formais: casamentos ou formaturas, opte pelo tubinho bordado com pedrarias em cores sóbrias. Invista em acessórios e na sandália de salto alto sem medo de errar! A make e deve estar em harmonia com seu visual. Bolsa clutch é item obrigatório e fica perfeita com o look, conferindo um toque fashion.

Como usar vestido tubinho

E vamos à parte mais esperada: como incorporar o vestido tubinho ao seu dia a dia e deixá-lo com a sua identidade, escolhendo a modelagem certa, com o tecido e os complementos que representem seu estilo, colaborando para um look autêntico e inspirador.

  • Clássica

Com uma imagem mais sóbria, séria e elegante, a mulher clássica com certeza já tem alguns modelos do vestido no closet. Eles geralmente são feitos em modelagens de alfaiataria, que vestem perfeitamente, com pences ou recortes que mantém a sofisticação da peça no corpo, valorizando a silhueta. Os tecidos preferidos para o dia a dia, como o ambiente de trabalho, são os crepes mais encorpados, o gabardine, o piquet e o cetim de algodão, além dos tecidos de alfaiataria em geral. Para ocasiões festivas, o vestido tubinho para casamento, formatura ou eventos do tipo, as tramas mais indicadas são o cetim, crepe, tafetá e o jacquard, sempre em cores neutras e sóbrias, como preto, azul marinho, vinho ou nude.

Quanto ao comprimento, o mais ideal e clássico é o vestido tubinho preto mídi, que traz à tona aquela imagem de mulher clássica e sofisticada. O modelo pode ser sem mangas ou com mangas ¾ e decote canoa, trazendo um elemento diferente à peça, não deixando o visual cair na monotonia, pois mesmo que ele seja sempre certeiro, é interessante trazer informação de moda seja na modelagem, seja nos acessórios ou calçados.

Quanto aos complementos, use o vestido tubinho com sandália ou scarpin em modelos e materiais tradicionais, junto à joias ou bijuterias douradas ou prateadas com pedras coloridas ou pérolas, sempre com alta dose de elegância. Mas, caso prefira por dar um toque inusitado à composição, opte por acessórios coloridos, em formas geométricas e em tons mais vívidos.

  • Básica

A básica sempre optará por peças confortáveis e que não exijam muito trabalho para pensar na composição como um todo, e o vestido tubinho com tênis é uma opção super simples e cheia de estilo. Prefira pela peça em malha ou em tecidos mais estruturados como a sarja ou até mesmo o linho, para dias mais quentes. Quanto às cores, opte pela que te faça sentir mais confortável e que orne com os demais itens do seu guarda roupas. Geralmente as mais básicas, assim como as clássicas, preferem por tonalidades neutras, sóbrias e mais discretas.

Usar o vestido tubinho com jaqueta jeans também traz aquele contraste interessante entre uma peça mais clássica com outra mais jovial e cheia de atitude, e deixa o look com uma nuance mais casual e deixa o visual muito mais interessante. Para finalizar, acrescente sua bolsa de couro favorita, que cabe tudo o que necessário para o dia a dia e arremate o composé com charme e utilitarismo.

  • Esportiva

Assim como a básica, a mulher esportiva preza muito pelo conforto, pois o seu dia a dia exige mobilidade e bem-estar, porém, o que a diferencia de uma proposta mais natural, é o gosto por peças mais coladas ao corpo e por detalhes em cores mais chamativas, como os tons de neon, por exemplo.

Opte pelo vestido tubinho com bolso, com uma modelagem diferente, preferencialmente feitos em malhas como a viscolycra ou moletom, que pode até mesmo contar com capuz, deixando o visual caracteristicamente esportivo. Nos pés, o tênis é o calçado preferido para arrematar o look. Detalhes como listras laterais em cores fluorescentes podem deixar a peça ainda mais interessante.

  • Moderna

Podemos perceber como alguns estilos são claramente inspirados em outros: o moderno carrega muitas características do clássico, e mantém uma certa pose de “austeridade” e o gosto por linhas geométricas e mais sóbrias, porém, com alguns exageros, volumes e itens chamativos inseridos propositalmente.

O vestido tubinho com cinto pode ser uma opção interessante para a mulher moderna, já que o acessório pode ser o grande protagonista da composição, aliás, os cintos são itens statement da temporada, confira aqui nossa matéria completa e inspire-se com modelos atuais que podem dar novo fôlego ao seu vestido ou à qualquer outra peça do seu closet.

Opte pela peça em tecidos mais estruturados e até mesmo com certa cintilância em cores como preto, fúcsia, verde esmeralda, mostarda ou classic blue, com mangas longas ou ¾ e dê preferência à modelagens que marquem bem os ombros, e caso não encontre um modelo marcante, invista no vestido tubinho com blazer com ombreiras e deixe o look ainda mais interessante. Você pode finalizar a produção com um tênis robusto, sandálias, botas de bico quadrado ou até mesmo um scarpin de brilhos.

  • Sexy

Com apreço por peças que marquem o corpo, quem curte o estilo sexy precisa tomar certo cuidado para não exagerar nas produções. E o vestido tubinho com fenda oferece aquela sensualidade elegante, que delineia o corpo, mas mantém a sofisticação do visual sem precisar mostrar demais, afinal, todos sabem que não há nada mais atrativo do que a autoconfiança.

Os modelos da peça em malha ficam bem justos ao corpo, mas caso opte pelo tecido e também escolha uma opção que tenha decote, sugerimos uma terceira peça mais casual, caso seja um compromisso cotidiano, como uma jaqueta jeans oversized, um quimono ou um blazer. Para ambientes mais formais, aposte em modelos de tecido plano, como sarja, cetim de algodão ou crepes mais encorpados no comprimento mídi e com um decote adequado: se for para o trabalho, evite decotes muito pronunciados, já em festas e ocasiões especiais, opte pelo detalhe suficientemente elegantes.

  • Romântica

O vestido tubinho com manga bufante, em modelos mais curtos e cores adocicadas representam perfeitamente a mulher romântica. Se você é amante de peças mais femininas e delicadas, sempre opte pelos modelos com linhas mais suaves e com uma modelagem não tão justa ao corpo.

Complemente o look com cintos, acessórios delicados como brincos, colares de pérolas ou pedras coloridas em tamanhos pequenos ou médios. Os acessórios de cabelos como tiaras e grampos também estão super em alta e podem deixar o look ainda mais atualizado. Finalize o composé com sapatilhas de bico fino, ou slingbacks com perfume retrô, além de sobreposições como cardigans alongados ou blazers em tons terrosos e com estampas mais delicadas e caracteristicamente românticas ou vintage.

  • Criativa

A mulher criativa gosta de misturar estilos e sempre apresenta looks inusitados e cheios de cor - e autenticidade. Mesclar um modelo de vestido tubinho mais romântico, em uma cor adocicada e gola peter pan com uma bolsa moderna e de design arrojado em tons vívidos e com aplicações de pérolas ou pedrarias deixa o look colorido e inusitado. Aposte em brincos grandes e exuberantes com pedras coloridas e em um mix de pulseiras e anéis. Finalize o composé com um calçado mais clássico, em cor menos saturada, equilibrando o aspecto divertido da produção.

Plus size pode usar vestido tubinho?

O tubinho pode e deve ser usado por todas as mulheres, com diferentes biotipos e estilos! Dê preferência pelos vestidos lisos de cores escuras,listras verticais ou com estampas como o xadrez, listras e poá, pois além de darem aquele toque de charme no look feminino e combinam com uma infinidade de estilos.

Esqueça correções e acabamentos impecáveis, aproprie-se do melhor do street style que bombam na cena internacional. A produção com o tubinho midi, tênis, bandana, t-shirt subvertida e jaqueta jeans é a garantia de atitude, estilo e muita autoconfiança para arrebatar milhares de likes por onde passar!

Dica extra! Para quem está a procura do tubinho estampado, o modelo ideal para as mulheres plus size são as padronagens com o fundo escuro e os desenhos menores. Este truque dá a impressão de óptica de te deixar mais magra.

Qual sapato combina com o tubinho?

Este modelo vai com tudo! Oxford, tênis, sandália de salto, scarpin e até sapatilhas. A dica de ouro é investir no vestido básico e de cor neutra e concentrar o foco para os pés. Porém se a peça for statement, evite o peso visual e aposte na sandália nudist nude para compor o visual em grande estilo. Equilibrar as proporções te ajudará na hora de criar propostas de looks para a ocasião certa com peças chaves.

Indo um pouco mais além, as cores são importantes e saber usá-las é fundamental. Principalmente para as mulheres criativas e fashionistas que enxergam os diversos tipos de tonalidades como um item poderoso no outfit. Os tons enérgicos e vibrantes como vermelho, laranja, rosa pink, amarelo e azul bic levantam qualquer visual, enquanto os looks com cores neutras em azul marinho, verde militar, bordô, cinza, preto e branco, além dar um ar misterioso a produção, são fáceis de combinar com os demais elementos da composição.

Onde comprar vestido tubinho

Queremos saber: conseguimos comprovar que o vestido tubinho é para todas as ocasiões e para todos os estilos? Basta escolher a modelagem, o tecido, a cor e os complementos certos que a peça se adequa a qualquer proposta. E é claro que se você ainda não tem o item mais versátil do guarda-roupas feminino, você pode encontrá-lo no buscador do Paraíso Feminino! São muitas opções em diversas lojas e marcas para comparação de preços e modelos. Confira agora mesmo e faça um investimento certeiro para seus looks!