vestido tubinho

Com um corte que valoriza o corpo feminino, o vestido tubinho é a roupa ideal para festas e passeios em que a mulher precisar de um toque de elegância.

continuar lendo
Vestido Tubinho Justo Manga Raglan - Youcom
  ...  

AAAAAAAAAAAAAA! Que tiro é esse do vestido justo tubinho manga raglan ! Dispensa totalmente os textões e os elogios. :OPode se jogar nessa trend mais justinha pro look e apostar nas curvas. E a manga longa então Nem precisamos comentar, né non. Medidas da modelo:Altura: 1,73mBusto: 80Cintura: 60Quadril: 90Modelo veste tamanho: P Vestido feminino | Modelo tubinho justo | Manga longa raglan | Material: algodão | Composição frente e costas: 85% algodão, 11% poliéster e 4% elastano | Composição das mangas: 97% algodão e 3% elastano
Vestido Tubinho Mescla com Decote Trapézio
  ...  

Vestido confeccionado em ribana canelada. Modelo de alças, decote trapézio, tubinho com fendas laterais e recorte no centro das costas.
Vestido Tubinho Ciganinha Listrado
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo tubinho, ombro á ombro com elástico, mangas 3/4 e recorte no centro das costas.
Vestido Tubinho com Renda Rosa
  ...  

Vá a qualquer festa e sinta-se linda! Vestido tubinho em renda, comprimento médio com manga curta em renda transparente e com delicadas pregas decote redondo. Em estilo retrô. Na parte de trás um zíper invisível.
Vestido Tubinho Chumbo de Alças
  ...  

Vestido confeccionado em poliviscose. Modelo tubinho, com alças e recorte centralizado na costas.
Vestido Midi e Tubinho Étnico com Detalhe Gota
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo tubinho, com gola, mangas copinho, detalhe em gota no decote frente e recorte no centro das costas.
Vestido Tubinho com Babado no Decote Branco
  ...  

Vestido confeccionado em helanca com recorte de alças em tule. Modelo tubinho, com decote em V e detalhe de babado no busto.
Vestido Tubinho Listrado Azul
  ...  

As estampas geométricas chegaram com tudo e nós embarcamos nesta moda. Sinta-se linda no trabalho ou em um passeio com a família com este vestido tubinho de comprimento curto e sem manga! Com decote redondo e listras transversais.
Vestido Tubinho Manga Longa Cinza Miss Masy Plus
  ...  

O tubinho é aquela peça que deixa a mulher poderosa, define e valoriza o corpo. Esse vestido da Miss Masy Plus tem comprimento midi, possui mangas longas com recorte nos ombros. O tecido em ribana canelada deixa a peça mais firme e confortável
Vestido Tubinho de Alça Listrado com Babado
  ...  

Vestido Tubinho de Alça Listrado com Babado
Vestido Tubinho de Alça com Estampa Jeans
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo tubinho, com alças, costas nadador e recorte no centro das costas.
Vestido Tubinho Manga Longa Listrado com Recorte
  ...  

Vestido Fabíola confeccionado em meia malha de algodão. Modelo tubinho, com mangas longas, decote V, vazados nos ombros e recorte na parte traseira. Cor: Listrada. Comprimento: Curto.
Vestido Tubinho Decote Alto Preto
  ...  

Vestido tubinho de tricô sem mangas. Decote alto e modelagem justinha. De comprimento midi. O vestido é sempre muito versátil, por ser uma peça única facilita na hora de escolher a roupa para sair de casa.
Vestido Tubinho Mescla
  ...  

Vestido confeccionado em moletinho. Modelo tubinho, sem mangas e decote redondo.
Vestido Tubinho sem Mangas Estampado
  ...  

Vestido em helanca. Modelo tubinho, sem mangas, decote redondo e recorte no centro das costas. Comprimento: Curto.
Vestido Tubinho Midi Xadrez com Gola Alta
  ...  

Vestido confeccionado em malha de poliéster com elastano. Modelo tubinho, com gola rolê, e recorte no centro das costas. Comprimento: Midi.
Vestido Tubinho com Sobreposição Bege
  ...  

Vestido tubinho encantador, confeccionado em material encorpado e com caimento justo, porém muito confortável. Sem manga e com decote redondo. Sobreposição logo abaixo do decote, com rede tipo tela nos ombros e botões de metal.
Vestido Quintess Midi Étnico Tubinho
  ...  

Vestido em malha de viscose com elastano. Modelo tubinho, decote frente e costas mais alto e aberturas laterais.
Vestido Tubinho Estampado Malha Verde Lunender
  ...  

Vestido tubinho em malha leve com estampa exclusiva que adiciona um que moderno aos looks. Justo ao corpo, o modelo valoriza as curvas e pode ser usado com flats ou salto alto em diversas ocasiões.
Vestido Midi Tubinho Quintess Poá Marinho
  ...  

Vestido confeccionado em malha de algodão com poliéster. Modelo tubinho, sem mangas, com decote redondo e recortes. Comprimento: Midi.
Vestido Tubinho com Renda Guipir Azul
  ...  

Vestido tubinho com aplicação de renda guipir no decote em V profundo com alcinhas. De comprimento curto, com elastano em sua composição e modelagem marcada ele é perfeito em dias ou noites de verão.
Vestido Vermelho Tubinho sem Mangas
  ...  

Vestido confeccionado em moletinho. Modelo tubinho, sem mangas, com decote redondo. Comprimento: Curto.
Vestido Tubinho de Malha Azul
  ...  

Esbanje charme com este vestido tubinho sem mangas e de decote redondo sensacional. De comprimento médio, com fantásticas listras horizontais, este vestido é a cara da mulher forte e determinada. Com um cardigã longo em dias frios é a dica.
Vestido Tubinho Listrado com Manga Copinho
  ...  

Vestido confeccionado em helanca. Modelo tubinho, com decote redondo, manga copinho e recorte no centro das costas. Comprimento: Curto.
Vestido tubinho com botões Dsquared2
  ...  

Vestido tubinho preto com botões em lã e seda mistas, Dsquared2. Possui modelagem sem mangas, fechamento por zíper traseiro oculto e decote em V. Designer colour: 900-BLACK Made in Itália Designer Style ID: S73CU0245S39408 Farfetch ID: 11968320
Vestido Tubinho Estampado Preto
  ...  

Feminilidade à flor da pele! Vestido tubinho arrasador com mangas 3/4 e de comprimento médio. Com decote canoa sensacional que, combinado com o modelo tubinho, valoriza com muita feminilidade o corpo da mulher brasileira.

Podendo ser encontrado em marcas como a Colcci e Gregory dentre outras centenas, e em cortes desde os clássicos até os mais festivos, com um ombro só, também possui uma variedade de modelos que praticamente atende a todos os estilos das mulheres.

Com peças feitas com paetês, estampadas, bicolores, com tachas e em couro, o que não faltam são opções para você ficar linha neste modelo que é um MUST HAVE em todo guarda-roupas feminino.

Com que roupa eu vou? Vestido tubinho mores! Ele é a peça chave que deve estar presente no guarda roupa de todas as mulheres! O clássico atemporal surgiu em meados dos anos 30, época turbulenta com a queda da bolsa de valores, crise e exército pronto para qualquer alerta de intervenção militar.

As mulheres deixaram de lado os vestidos rodados, corselet, peças rebuscadas e as substituíram por opções sem tanta estrutura. Surgiu então famoso o tubinho preto, criado por Coco Chanel, trazendo liberdade e comodidade para as mulheres que estavam começando a entrar no mercado de trabalho.

O modelo pertence ao universo clássico, com centenas de opções. O tradicional possui o corte reto e sério deixando qualquer visual elegante.

Atualmente as releituras trazem o tubinho mais contemporâneo como com as mangas longas, bufantes, aplicações de rendas, bordados, pedrarias, cores como preto, azul, rosa, vermelho e azul marinho e silhueta desconstruída. Confeccionados nos tecidos da vez: veludo, jeans e o vinil que se tornaram os queridinhos das fashionistas.

Quer um investimento certeiro? Sem dúvidas é na peça it pois ele nunca sai de moda!

Como combinar o vestido tubinho?

Para conseguir uma produção arrebatadora dê atenção redobrada ao seu estilo e as ocasiões em que for confirmar presença! Nós estamos aqui para te ajudar e resolver as suas equações da matéria chamada moda, confira:

  • Para lugares informais: a combinação entre o vestido preto e a sapatilha bico fino Vizzano é perfeita! O calçado traz um refresh romântico com atitude para o seu look, principalmente se ele tiver aplicações de pérolas, pedrarias e rendas.

Quando a temperatura passar dos 30° aposte nas rasteirinhas de pedrarias e na sandália salto grosso Vizzano para lugares arejados.

  • Para eventos requintados: use o tubinho midi todo trabalhado em rendas aliado ao salto alto nude envernizado. O vestido pode ser usado em todas as estações do ano. Para o verão as fibras naturais como linho, algodão, viscose e texturas como o crochê e a renda guipir de algodão são leves e perfeitas para os dias de sol, enquanto os de seda, sarja, poliamida, tweed e manga longa são ideais para o inverno.

Nos dias de baixa temperatura os tubinhos podem ser usados com ankle boot, scarpin, casaquetos, blazers, trench coach e as principais tendências do momento para incorporar a fashionista que existe dentro de você e arrasar com o visual moderno, cheio de referências de moda.

Se estiver procurando uma composição criativa, as estampas, cores quentes e detalhes divertidos são as principais indicações para quem ama produções inusitadas. Esqueça as regras e use com cautela o que tiver vontade. Aproveite e coloque em prática os conhecimentos que você adquiriu até aqui.

  • Para balada: o paetê é o seu fiel escudeiro para brilhar como toda a classe e zero frescura! Confere mais atitude e personalidade ao vestido. Turbine ainda mais o seu outfit com a sandália meia pata Vizzano envernizada e não esqueça de arrasar na make!
  • Para festas formais: casamentos ou formaturas, opte pelo tubinho bordado com pedrarias em cores sóbrias. Invista em acessórios e na sandália de salto alto sem medo de errar! A make e deve estar em harmonia com seu visual. Bolsa clutch é item obrigatório e fica perfeita com o look, conferindo um toque fashion.

Plus size pode usar vestido tubinho?

O tubinho pode e deve ser usado por todas as mulheres, com diferentes biotipos e estilos! Dê preferência pelos vestidos lisos de cores escuras,listras verticais ou com estampas como o xadrez, listras e poá, pois além de darem aquele toque de charme no look feminino e combinam com uma infinidade de estilos.

Esqueça correções e acabamentos impecáveis, aproprie-se do melhor do street style que bombam na cena internacional. A produção com o tubinho midi, tênis, bandana, t-shirt subvertida e jaqueta jeans é a garantia de atitude, estilo e muita autoconfiança para arrebatar milhares de likes por onde passar!

Dica extra! Para quem está a procura do tubinho estampado, o modelo ideal para as mulheres plus size são as padronagens com o fundo escuro e os desenhos menores. Este truque dá a impressão de óptica de te deixar mais magra.

Qual sapato combina com o tubinho?

Este modelo vai com tudo! Oxford, tênis, sandália de salto, scarpin e até sapatilhas. A dica de ouro é investir no vestido básico e de cor neutra e concentrar o foco para os pés. Porém se a peça for statement, evite o peso visual e aposte na sandália nudist nude para compor o visual em grande estilo. Equilibrar as proporções te ajudará na hora de criar propostas de looks para a ocasião certa com peças chaves.

Indo um pouco mais além, as cores são importantes e saber usá-las é fundamental. Principalmente para as mulheres criativas e fashionistas que enxergam os diversos tipos de tonalidades como um item poderoso no outfit. Os tons enérgicos e vibrantes como vermelho, laranja, rosa pink, amarelo e azul bic levantam qualquer visual, enquanto os looks com cores neutras em azul marinho, verde militar, bordô, cinza, preto e branco, além dar um ar misterioso a produção, são fáceis de combinar com os demais elementos da composição.

Agora você poderá encontrar o vestido tubinho que é a sua cara no Paraíso Feminino. Aproveite as oportunidades de compra em nosso outlet para por em prática todos os conhecimentos obtidos até aqui. Encontre o vestido tubinho que mais combina com seu estilo para dar aquele UP em seu visual. Não perca tempo mulher, busque já!