5 produtos
Vestido Disparate Midi Alfaiataria Listra - Azul
  ...  

Sofisticação e Atitude! Aposte no Vestido Disparate Midi Alfaiataria para marcar presença em diversas ocasiões. Com modelagem em tubinho, estampa listrada e corte V no busto, é uma ótima opção para combinar com salto alto.
Vestido Xadrez-azul - Gregory
  ...  

O vestido de alfaiataria possui caimento impecável e valoriza a silhueta. Vem no modelo tubinho e possui fechamento por zíper. Tecido: Tecido de alfaiataria. Composição: Poliester + Viscose + Elastano.
Vestido Tubo-amarelo - Gregory
  ...  

Para a mulher que quer imprimir feminilidade ao look, os vestidos são uma ótima opção. Produzindo em tecido texturizado, esse modelo vem na modelagem "tubinho" e possui fechamento por ziper. Tecido: Alfaiataria. Composição: Poliester.
Vestido 101 Resort Wear Social Tubo Alfaiataria Crepe Elast
  ...  

-Vestido tubo com decote redondo e pences na frente e na costas que se ajustam ao corpo de forma sutil e elegante. - Modelagem: levemente ajustada ao corpo, sem marcar. - Tecido: plano crepe com elastano, opaco, ótimo toque, de secagem super rápida. - Uso: Peça versátil e clássica, fica bem em qualquer ocasião. - Um tubinho básico é essencial e nunca sai de moda. - tamanho M veste 42-44 - tamanho G veste 46-48 - Medidas da modelo que veste M: busto 86cm/ Cintura: 64cm/ Quadril: 89cm/ Altura 1,75m. - C4735-901

vestido tubinho alfaiataria

Quem disse que somente as mulheres clássicas podem usar o vestido tubinho? Estamos aqui para provar a democratização da peça atemporal para todos os estilos! O vestido tubinho alfaiataria com o tecido mais grosso e shape estruturado é a referencia que precisávamos, pois são ideais para os look office e ocasiões sofisticadas em que você precisa passar uma imagem forte e elegante.

As peças são tradicionais, com o corte reto confeccionados em tweed, linho e sarja chino, com cores neutras como o marinho, bordo, cinza, chumbo, preto e branco. Os detalhes são minimals com os botões, barras assimétricas, cintura marcada, estampas e texturas do universo tradicional como o xadrez, matelassê, bordado e pedrarias discretas que trazem um toque de modernidade ao design final.

Para um visual elegante a aposta certa é o item desejo em tweed aliado ao blazer e com a meia calça fina preta. Nos pés o scarpin preto envernizado para trazer feminilidade ao outfit e acessórios clássicos como ass perolas para arrematar o composé.

No Paraíso Feminino você encontra outras opções de vestido tubinho das melhores marcas e modelos para turbinar seu closet.