vestido tubinho alfaiataria preto

Peça coringa no guarda-roupa feminino, o vestido tubinho alfaiataria preto é atemporal e democrático. Veste bem todos os shapes das mulheres brasileiras, e podem compor uma infinidade de looks. Investimento certeiro!
Looks clássicos para o trabalho ficam incríveis se o tubinho for combinado a um blazer, um cinto poderoso e um scarpin envernizado. Outra sobreposição interessante é o colete marrom, que cria um visual clássico porém ousado. Dê um up na produção acrescentando um colar e brincos de pérolas.

Para levar o vestido básico para eventos noturnos aposte em turbina-lo com jaquetas de couro, sobretudo de vinil ou até mesmo um blazer de paetês com ombros marcados. Se a ocasião for uma balada invista em modelos mais curtos com bota over the knee, e complete com acessórios poderosos como maxi brincos e colares de camadas.

Detalhes como rendas, aplicações de pedrarias, pérolas ou desenhos formados por um tecido de outra cor sobreposto ao tom de preto, agregam valor ao vestido tubinho. E aqui no Paraíso Feminino você encontra o modelo ideal para o seu corpo e para o seu estilo. Busque já!

1 produtos
Vestido Manga Longa Tubinho Preto Rabusch
  ...  

Vestido em tecido de alfaiataria com power elastano. Por ter power elastano, esta peça além de muito confortável, valoriza a silhueta feminina.