vestido tubinho branco

  • 4
  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • J
  • L
  • M
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
Vestido Tubinho Preto e Branco com Recortes
  ...  

Vestido Jaiska confeccionado em helanca. Modelo tubinho, sem mangas, com decote redondo, recorte frente, recorte na barra e recorte centro costas. Cor: Preta e branca. Comprimento: Curto. Tamanhos: P,M,G,GG.
Vestido Therelli Tubinho De Um Ombro Branco Therelli
  ...  

Vestido tubinho de um ombro só, pala abaixo do busto com leve drapeado que dá continuidade à alça do lado esquerdo. Duas faixas, uma preta e uma branca, dá diversas opções de composição para a peça, podendo ser amarradas na frente, costas ou laterais. Confeccionada na sofisticada MM Helanca Ponto Roma Menegoti 75% Viscose, 19% Poliéster e 6% Elastano..
Vestido Tubinho Branco
  ...  

Vestido sem mangas de comprimento midi. Confeccionado em malha estruturada. Decote alto com recortes e gola alta. Botões na gola para fechamento. Possui zíper no corpo costas. Modelagem justinha que valoriza o corpo.
Vestido Tubinho Preto e Branco Moda Evangélica
  ...  

Moda Evangélica. Vestido confeccionado em meia malha de algodão. Possui detalhes em cor contrastante, decote em V, modelo tubinho, sem mangas e recorte centro costas. Comprimento: Midi.
Vestido Tubinho com Babado no Decote Branco
  ...  

Vestido confeccionado em helanca com recorte de alças em tule. Modelo tubinho, com decote em V e detalhe de babado no busto.
Vestido Tubinho com Estampa Preto/Branco
  ...  

Vestido tubinho com decote redondo e mangas curtas. As pences frontais dão um caimento acinturado na peça. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Tubinho Mink Bicolor Azul e Off White
  ...  

Vestido confeccionado em meia malha com elastano e recortes off white em sarja com elastano. Modelo sem mangas, com decote redondo e recorte vazado no busto. Comprimento: Clássico.
Vestido Tubinho Branco
  ...  

Vestido tubinho clássico sem manga com estampa listrada e acabamento floral. Possui modelagem ajustada ao corpo e comprimento midi, levemente acima do joelho.
Vestido Tubinho de Malha Premium Preto/Branco
  ...  

Vestido com modelagem marcada, sem mangas, com decote canoa, fechamento com zíper nas costas. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Tubinho sem Manga Azul/Branco
  ...  

Para roubar a cena! Vestido impactante, com decote redondo e design de faixas em cor contrastante. Comprimento de aprox. 96cm no tam. 44.
Vestido Tubinho Listrado Branco/Vermelho
  ...  

A estampa, o corte e as cores farão com que ele se torne o seu preferido. Vestido de viscose justo ao corpo, curto e sem mangas. Tipo envelope, este vestido com decote em V profundo combina com o dia-a-dia.
Vestido Tubinho Mink Off White
  ...  

Vestido confeccionado em jacquard. Modelo sem mangas, com decote V e fechamento por zíper invisível nas costas. Comprimento: Clássico.
Vestido Tubinho Preto, Cinza e Branco
  ...  

Vestido Mink confeccionado em tecido plano maquinetado. Modelo com decote redondo, mangas raglã curtas e fechamento por zíper invisível nas costas.
Vestido Tubinho Curto Social Ramona B Bonnie Off White B Bo
  ...  

Vestido Tubinho Curto Social Ramona B Bonnie Vestido confeccionado em Crepe de malha, sem Manga e detalhe lateral Os vestidos curtos nunca passam de moda, são uma peça fresca, leve e muito sensual e feminina! Romântico, charmoso e muito delicado essa pode ser a definição perfeita para um Modelo de Vestido Tubinho Curto Para o dia a dia até a Festa. Isso porque o vestido Tubinho Curto ajuda a valorizar a silhueta da mulher, isso por conta de seu acabamento Lateral que ainda acaba deixando o look com um toque mais vintage. Essa é uma peça que pode servir seguramente como coringa em qualquer ocasião, basta saber juntar o modelo do vestido tubinho social com outros itens diferenciados para compor looks sensacionais, seja para o dia a dia, para trabalhar ou até mesmo para uma festa. Os modelos de vestido tubinho social são muito usados pelas secretarias, executivas e advogadas, pode ser combinado com sapatos de salto alto, acessórios dourados ou prateados, e blazers ou Casacos. Composição: 95% Poliéster e 05% Elastano
Vestido Tubinho Branco
  ...  

Vestido sem mangas e de comprimento curto. Decote redondo. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático, sofisticado e tudo isso sem perder o estilo.
Vestido Jogabe Tubinho Estampado Preto/Branco Jogabe
  ...  

Vestido curto tubinho estampado geometrico, com detalhe tule na frente e costas. O vesitdo tubinho é uma peça-chave no guarda-roupas, com ele é possível montar muitos looks com diferentes estilos. Esse modelo fica mais justinho muito elegante para festas.
Vestido Tubinho Estampado Branco Forum
  ...  

Confeccionado em tecido encorpado. Vestido FORUM comprimento médio e shape justinho. Possui estampa exclusiva da marca e costas com recorte.
Vestido Tubinho Branco
  ...  

Vestido sem mangas de comprimento curto. Decote redondo. De modelagem acinturada. Ele é prático, versátil e tudo isso sem perder o estilo. Este vestido vai bem tanto para o inverno quanto para o verão.
Vestido Tubinho Branco
  ...  

Vestido de manga até o cotovelo e comprimento clássico. Decote redondo frente e decote em U no corpo costas. Zíper centralizado nas costas. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa.
Vestido Ciganinha Feminino Lara - Branco
  ...  

Vestido Ciganinha Feminino Lara - Branco Descrição: Vestido ciganinha Lara B2122 feito em 60% poliéster, 36% algodão e 4% elastano, construído em tecido canelado. Possui  modelagem tubinho. Decote ombro a ombro com mangas curtas. Estampa de listras. Peso: 165g. Arrase!   Informação Adicional  Comprimento Aproximado ( Tamanho P ): 72cm.  Pode haver variação de 2cm no comprimento de cada tamanho. 
Mini Vestido de Alça Branco
  ...  

Mini vestido de alça Quintess, confeccionado em ribana. Modelo tubinho, com alças. Cor: Branco. Comprimento: Micro.
Vestido com Renda Facinelli - Branco
  ...  

Vestido com Renda Facinelli - Branco Descrição: Vestido tubinho Facinelli 230103, feito em tecido com recortes diferenciados com tramas mais abertas. Modelo com decote em U e sem mangas. Conta com recortes em renda nos ombros e na cintura. Peso: 182g.   Composição Parte exterior feita em 94% poliéster e 6% elastano | Parte acima em 90% poliamida e 10% elastano | Forro em 100% poliéster.   Informação Adicional Comprimento Aproximado ( Tamanho P ): 82cm. Pode haver variação de 2cm no comprimento de cada tamanho.   Medidas da modelo A modelo da foto detalhe usa tamanho P e possui as seguintes medidas: Altura 1,80m | Busto 85cm | Cintura 64cm | Quadril 94cm | Peso 58kg.
Vestido Plus Size Domenica Solazzo Branco Floral Domenica S
  ...  

Vestido Plus Size Domenica Solazzo Branco Floral. Modelagem tubinho, decote V, manga copinho, com ligeiro franzido. Recortes na frente e nas costas. Bolsos nas laterais. Zíper invisível e fenda nas costas. Lindo vestido! Com este modelo, com certeza sairá para arrasar em qualquer ambiente. Pois o toque sofisticado e elegante, te deixará linda para arrasar! Tecido: Sarja Composição do tecido: 50% Algodão, 47% Poliéster e 03% Elastano. *Modelo veste G1. Altura: 1,72 / Manequim 48/G1 / Busto 107 cm / Cintura 88 cm / Quadril 124
Vestido Midi Façanha Etnias Patrícia Geyer
  ...  

Vestido midi em crepe estampado de viscose. Decote reto. Modelagem tubinho. Barra em babados. Fechamento nas costas por zíper invisível. Cor: Preto e Branco. Veja mais em Vestidos ! Composição: 100% Viscose.
Vestido 4 Folhas Sobreposição Branco/Prata 4 Folhas
  ...  

VESTIDO CURTO   CÓD: 705.62 DESCRIÇÃO Vestido curto tubinho com detalhe de babado no decote COR  branco detalhe prata Vestidos são as peças que mais remetem a delicadeza e feminilidade. Um vestido pode ser a solução ideal para a produção de qualquer ocasião ou data e ao contrário do que muita gente imagina, ele também pode ser usado em estações mais frias, como o inverno, juntamente com os acessórios corretos. Aposte!!       COMPOSIÇÃO DO TECIDO Corpo confeccionado em 100% poliamida.   TAMANHOS : PP/P/M/G    A tabela abaixo possui as medidas, aproximadas, desta peça. Aconselhamos que você as compare com aquelas de peças similares que você já possui. OBSERVAÇÕES: 1- Imagens meramente ilustrativas. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto.
Vestido Estilo Fino Moda Plus Size Rendal Branco Estilo Fin
  ...  

Vestido Estilo Fino Moda Plus Size Rendal Branco confeccionado em tecido elegante e encorpado, com gola em formato V . Modelo estilo tubinho, com babado inferior na saia, na cor preto. Detalhes (frente everso) com estampa na cor branco, dando toda a sutileza e elegância ao modelo. . Tecido: Malha Crepe Composição: 92% poliéster 08% elastano Comprimento: 100cm Medidas da modelo: Altura: 1.74 Manequim: 44/48 Busto/Torax: 101.0 cm Cintura: 79.0 cm Quadril: 116.0 cm.
Vestido Tubinho Estampado Bege
  ...  

Vestido estilo tubinho, em malha de algodão com elastano, estampado em três lindas cores: branco/preto, creme/preto e rosa/preto. Corte ajustado e elegante. Comprimento ligeiramente acima do joelho.
Vestido tubinho Romance Was Born x Ultra Violet Romance Was
  ...  

Vestido tubinho Romance Was Born x Ultra Violet preto e branco em seda, Romance Was Born. Cor da marca: Black/White ID da marca: A1243 Farfetch ID: 11782186
Vestido tubinho listrado Proenza Schouler
  ...  

Vestido tubinho listrado branco e preto em lã e cashmere mistas, Proenza Schouler. Possui decote arredondado, listras horizontais, modelagem sem mangas, bolsos frontais, comprimento curto, barra reta e fendas laterais. Designer colour: 10136 Designer Style ID: R163759KW041 Farfetch ID: 1151 1489
Vestido tubinho estampado Oscar de la Renta
  ...  

Vestido tubinho estampado preto, branco e vermelho em lã virgem, Oscar de la Renta. Cor da marca: BLACK/WHITE/RED Feito em: ID da marca: P17N163 Farfetch ID: 12204110

O vestido tubinho branco é a peça atemporal que faltava no seu closet! O modelo clássico traz ao visual elegância e toque clean, que faz as brasileiras se apaixonarem. O item requisitado ganha novas propostas e sai da zona de conforto em busca de novos ambientes, além do réveillon e festa do branco.

O hit é atualizado constantemente com as últimas novidades da cena fashion. A pegada urban feminina ganha sofiticação atraves do tempero mostarda e a delicadeza das pérolas. Aprenda os melhores truques de stylist para se apropriar do vestido branco em diversas produções e arrasar durante o ano todo!

4 razões para adquirir o vestido tubinho branco agora!

  1. O tubinho carrega as principais tendências: ombros de fora, amarrações, babados, recortes, tules e aplicações de pedrarias.
  2. O vestido branco ganha novas texturas em handmade como crochê e o tricô. Comodidade e muito estilo para o look do dia.
  3. Imprima sua identidade em seus outfits! Escolha os cortes evasé, sereia ou godê que são tradicionais, e turbine-os com aos comprimentos curto, longo, midi e com os decotes ombro a ombro, em V, alcinha ou tomara que caia.
  4. Esqueça o óbvio das mangas longas e curtas. O tubinho traz shapes inovadores com mangas bufantes, recortadas, desconstruídas e cheias de atitude.

A delicadeza e feminilidade do vestido branco com renda.

A renda traz o perfume romântico com uma pitada de atitude para o tubinho branco! Os detalhes femininos de diversas tonalidades e tamanhos garantem o ponto de luz e as peças ganham novos significados com um toque extra de descontração e modernidade.

Os trabalhos manuais feitos com fios de seda em bilros, resultam nas rendas chantilly que são perfeitas para casamentos luxuosos ou festas sofisticadas. Enquanto o handmade guipir são ideais para o matrimônio na melhor vibe praiana ou para curtir a música alta na pista de dança das baladas.

Quer um visual a prova de erro? As aplicações em renda preta localizado no centro do vestido é a aposta certa para ressaltar o poder que existe dentro de você!

O vestido branco rendado será a sua peça it, para ir a casamentos, formaturas até baladas e eventos casuais. Descubra o efeito que as aplicações girlies conferem e invista já no modelo que fez o seu coração dispara. O seu sucesso está garantido!

Qual sapato combina com o vestido tubinho branco?

O tubinho branco é neutro, versátil e fácil de combinar com qualquer calçado! Seja ele de salto, bota, scarpin, sandália, rasteirinha ou tênis. A nossa dica é apostar em modelos coloridos em azul, rosa pink, laranja, amarelo e vermelho, o contraste de cores dá um up grade no visual. Confira a nossa seleção dos principais calçados:

Scarpin: O scarpin é clássico, todas as mulheres devem ter um no guarda roupa! Quando combinado com o vestido branco, o resultado é pura elegância! Um visual exuberante para vestir a mulher dona de si!

Sandália: Existem diversos modelos de sandálias que harmonizam magnificamente bem com a peça it, o truque é encontrar o modelo perfeito para o seu estilo. As lace up por exemplo são perfeitas para as mulheres sexys, enquanto as que possuem pérolas são ótimas para as românticas.

Anabela: A anabela une em uma peça duas necessidades, o conforto e estilo! O salto pode aparecer em diversos calçados como nas sandálias, espadrille ou scarpin. Os vestidos fluidos e cheios de movimento aliado a anabela de amarrações é o combo perfeito.

Tênis: O tênis desconstrói o mood clássico do tubinho, trazendo a peça para uma produção no melhor estilo urbano! Esta combinação tem ganhando as ruas é já muito usada pelas garotas modernas. Entre já nessa vibe!

Vestido tubinho branco para plus size.

De acordo com as nossas pesquisas, uma das principais dúvidas da web era sobre tubinho branco para as mulheres curvilíneas, e claro que nós iremos solucionar os seus impasses!

Para as mulheres que ainda tem dúvidas sobre o modelo, a dica é sobrepor uma terceira peça de outra cor, como um blazer azul marinho ou um trench coat caramelo. Mas se a questão for: Como disfarçar o biotipo vestindo branco? A resposta é fácil! Aposte no vestido bicolor, que brinca com a ilusão de ótica, redesenhando a silhueta e dando a impressão de que ela é menor. Este é um grande truque de stylist para as mulheres que desejam valorizar seu corpo!

O grande ponto que precisa ser discutido é “Você tem vontade de usar o vestido claro, mas tem insegurança?” Te incentivamos a usar e abusar, sair da sua zona de conforto e experimentar novas propostas de look. O importante é se sentir bem, com a autoestima lá nas nuvens!

Alerta dica de amiga: você não ficará de fora de nenhuma tendência! O Paraíso Feminino agrega centenas de opções de modelos plus size em um mesmo lugar. Tenho certeza que encontrará tudo o que estiver procurando.

Onde usar o tubinho branco?

Use o vestido em todos os lugares! Claro que com o bom senso pois existem modelos certos para cada ocasião. Veja a seguir alguns eventos que você pode confirmar presença, e o impasse do look perfeito fica por nossa conta!

Está buscando o vestido ideal para o casamento civil? Então você precisa conferir os modelos em renda guipir, que une a delicadeza com caimento estruturado e elegante, e pode ser combinado com sandália de tiras metalizadas em bronze. É o combo perfeito para um momento tão especial!

Se a sua intenção for arrasar no look de trabalho, sugerimos o investimento no vestido social feito em tweed ou linho. Finalize o composé com acessórios coloridos, como um colar de esmeraldas, e nos pés o scarpin marrom ou em tons terrosos.

Quer um look celebridade para brilhar na balada? Se jogue no tubinho bandagem branco com scarpin envernizado preto nos pés, para garantir a combinação de cores mais elegante de todos os tempos! Arremate a produção apostando em uma make power, e não esqueça a sua bolsa tira colo.

Para ser madrinha de batizado, seu visual deve ser polido e sofisticado. O tubinho de jacquard é sem dúvidas a peça ideal para você. Use nos pés a sandália de salto em bloco nude para aumentar a sua silhueta e te deixar ainda mais elegante.

Já virou tradição passar o réveillon de branco ou com cores que nos tragam bons significados. Se for festejar a data na praia, troque o short e a saia longa, pelo vestido tubinho ombro a ombro de crochê, aliado aos acessórios dourados para estar radiante na hora de pular as sete ondinhas.

Mas se for comemorar a virada do ano em festas ou até mesmo em casa de familiares, nossa sugestão é investir no tubinho branco que se alonga até os pés com uma saia de chiffon, renda ou crochê, dando mais fluidez a silhueta. Para um upgrade no visual aposte em acessórios statement e complete com uma sandália de festa bem luxuosa.

Melhores marcas para investir no vestido tubinho.

Podemos ficar até amanhã citando marcas da nossa extensa lista de lojas online que valem a pena investir. Mas vamos fazer diferente, cada etiqueta tem um segmento, então vamos separar por estações.

A primeira é a primavera/verão, onde o vestido branco tem presença confirmada desde o início da temporada. As marcas ideais são as que possuem em sua essência a vibe natural e divertida desta época do ano, e trazem para a suas coleções tecidos leves, vaporosos, frescos e confortáveis, como a Farm, Morena Rosa e a Amaro.

Já para o outono/inverno as escolhas certas são os tecidos estruturados como a lã fria, jacquard, tweed, cashmere e as texturas comfy que apresentam o tricô e os trançados das malhas. As marcas que sempre trazem estas referências para as consumidoras é a Proenza Schouler, John John e Quintess.

A maioria das lojas você encontra na Dafiti e na Farfetch, e claro que todas as opções estão dentro do nosso buscador. Aproprie-se já do Paraíso Feminino! Seja a mais descolada da sua turma, aqui no site você encontra tudo o que está procurando. Arrase no estilo sem sair do conforto da sua casa!