7 produtos
Vestido De Veludo Com Aplicações De Cristais - Retrofete
  ...  

Vestido de veludo com aplicações de cristais preto Retrofete. Com alça única, detalhe de cristais, estilo tubinho e bainha assimétrica.
Vestido De Veludo Com Cristais - Alessandra Rich
  ...  

Vestido de veludo com cristais preto Alessandra Rich. Com decote em V profundo, fechamento por zíper traseiro oculto, ombros estruturados, mangas longas, fenda frontal, estilo tubinho, barra reta e comprimento longo.
Vestido Tomara Que Caia De Veludo Com Aplicações - Retrofete
  ...  

Vestido tomara que caia de veludo com aplicações preto Retrofete. Com decote tomara que caia, estilo tubinho e curta.
Vestido Preto com Amarração na Gola
  ...  

Vestido confeccionado em malha de veludo cotelê. Modelo tubinho com mangas 7/8, decote em V com detalhe de tiras para amarração frontal. Comprimento: Curto.
Vestido Com Babados - Christopher Kane
  ...  

Vestido com babados preto de veludo, Christopher Kane. Com modelagem sem mangas, acabamento franzido, decote em V, fechamento traseiro por zíper, estilo tubinho e curta.

vestido tubinho de veludo

O vestido tubinho de veludo é a peça poderosa que as mulheres devem investir! O tubinho é atemporal e peça chave em qualquer guarda roupa e desta vez ele uniu forças com a trend da estação - o veludo. O resultado é um shape nada básico, cheio de sofisticação e requinte ideal para a mulher moderna que ama estar bem vestidas com as tendências do momento.

O velvet fez história na ultima temporada prometendo permanecer e dominar o guarda roupa das hypadas nas próximas estações. O toque macio e brilhante traz um ar deluxe para os vestidos que possuem a modelagem simples e as cores diversas como marinho, bordo, verde, preto, rosa e vemelho prometem roubar a cena. As peças podem ser sem mangas, com alças ou com as mangas curtas e longas, decote em v, careca, gola alta e pequenos detalhes como um bordado simples ou aplicação de outro tecido para arrematar o design da peça com muita classe.

O look ideal para as festas noturnas é apostar no hit na cor bordo com a gola alta e nos pés um salto com meia pata nude da cor da sua pele para evitar a quebra de silhueta e te deixar visualmente mais alta, truque de stylist perfeito para as baixinhas! Para os dias que os termômetros caírem, opte pelo sobretudo como terceira peça para te proteger do frio.

Encontre outras opções de vestido tubinho para compor suas produções mais estilosas.