vestido tubinho paete preto

A versatilidade do vestido tubinho de paetê preto fez com que a peça transitasse em vários estilos e ainda está sempre na moda porque ele está sempre se adaptando às novas tendências. Vamos tirar as principais dúvidas que surgem na hora de usar esta peça, vem com a gente!

Ele pode ser usado em casamento tanto em comprimentos curtos como longo. Com que brinco usar? Depende, você pode carregar mais nos brincos maiores se não for usar colar, mas caso opte por um conjunto prefira brincos menores e mais discretos já que a roupa tem muito brilho.

O vestido pode ser combinado com vários tipos de calçados, pelo paetê ser preto cabe aqui os coloridos ou neutros e também vai desde sandálias, botas, sapatos e para as fashionistas que se arriscam no hi-lo pode usar até com tênis tanto de dia quanto na balada.

Outra forma elegante é apostar no look monocromático e associar com blazer preto com detalhe de cetim na lapela que faz uma mistura de textura incrível e agrada mesmo as mulheres mais exigentes.

Segue as dicas e agora é só colocar seu vestido tubinho na pista!
continuar lendo
4 produtos
Vestido Com Paetê - P.a.r.o.s.h.
  ...  

Vestido com paetê preto, P.A.R.O.S.H.. Possui decote arredondado, mangas longas, mangas curtas, bordado com paetês, estilo tubinho, forro e fechamento por zíper traseiro oculto.
Vestido De Festa Com Paetês - P.a.r.o.s.h.
  ...  

Vestido de festa com paetês preto, P.A.R.O.S.H.. Possui decote careca e estilo tubinho.
Vestido com Tule Bordado Preto Colcci
  ...  

Confeccionado em malha de poliéster. Vestido Colcci modelo tubinho. Possui detalhe em tule, bordado de paetês e decote V.
Vestido com paetês Dsquared2
  ...  

Vestido com paetês preto em lã virgem mista, Dsquared2. Possui decote arredondado, modelagem sem mangas, fechamento traseiro por zíper, estilo tubinho e forro monogramado. Cor da marca: 900 Feito em: ID da marca: S72CU0435S42916 Farfetch ID: 12002261

O vestido tubinho de paetê preto é uma peça que pertence ao universo da mulher sexy pois valoriza as curvas femininas deixando a inocência de lado para mostrar o poder e a atitude que existe dentro de você. Os modelos se adaptam super bem em vários estilos, é só trazer características da sua personalidade para outfit, como shapes não muito colados ou os acessórios.

O paetê está de volta brilhando no cenário fashion levando muita informação de moda para as composições. Existem muitas dúvidas sobre como usar as lantejoulas, por exemplo, ‘elas aumentam aparentemente a silhueta?’ ‘Cabe para todos os corpos?’ Então a resposta é: elas evidenciam sim o corpo, mas com os truques certos de stylist todas as mulheres poderão usa-los. Coloque os elemento principais onde você deseja destacar. A mulher triângulo invertido deve usar a textura na região do quadril, o tubinho com um blazer que termina exatamente nessa linha é a aposta certa para equilibrar o visual.

A peça é indicada para ocasiões noturnas, podendo ser usado em formaturas, aniversários mas o ícone fashion é ideal para se jogar nas baladas. Aposte no hit com uma sandália nude (tom da sua pele) para estar alta e elegante, uma bolsa preta pequena e estará pronta para arrasar nas festas noturnas. Se a proposta for para festa social, opte por um blazer estruturado para quebrar a sensualidade da peça e criar uma linha vertical dando a impressão de emagrecimento.

Outra dica é apostar no hi-lo, o truque de stylist que mistura uma peça básica e casual com outra refinada como exemplo, o vestido preto com uma camisa branca por cima dado um nó na barra junto com uma jaqueta jeans e uma ankle boot.

No Paraíso Feminino você encontra diversos shapes de vestido tubinho cobertos de lantejolas como os de manga longa e os de transparência.