14 produtos
Vestido Tubinho Preto
  ...  

Vestido de tricô de manga longa, comprimento curto e decote em V. Possui aplicação de renda em parte das mangas e parte superior frente. Possui shape justinho que valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa.
Vestido Kinara Tubinho Renda Preto Kinara
  ...  

Vestido Tubinho Renda feito em renda floral delicada, com forro. Possui shape justo, com fechamento posterior por zipper . Com forro. SKU KINARA 83350PR Tipo de Produto: Vestido Modelagem: slim  Comprimento: Curto Manga: sem manga Estampas: liso Decote: V Tamanho: P Medidas da peça: Busto 84 cm Cintura 70cm ( com elástico ) Comprimento 123 cm Composição: 100% Poliéster  Forro : 100% Poliéster  Tecido: Renda Tendência: Casual
Vestido Tubinho com Manga em Tule e Renda Preta
  ...  

Vestido em malha jacquard. Modelo com tecido encorpado, mangas em tule e babado em renda, com recorte em tule na cintura, possui decote com gota e recorte centro costas. Comprimento: clássico.
Vestido Rosalie Tubinho Manga Longa Renda Preto Rosalie
  ...  

Moda Evangélica. Vestido em helanca. Possui recorte no busto, manga e renda, busto com forro, desenho da renda pode variar e recorte centro costas anatômico. Comprimento: midi.* Não acompanha o cinto. Comprimento da manga: Longa Comprimento: Midi Forro: Possui Decote frente: Redondo Decote costas: Redondo Tecido: Helanca Composição: Helanca: 100% poliéster / renda: 100% poliéster Tamanho P - Manequim 38-40 Busto 82-86 cm Cintura 64-68 cm Quadril 94-98 cm Compr 102 cm Tamanho M - Manequim 42-44 Busto 90 - 94 cm Cintura 72-76 cm Quadril 102-106 cm Compr 104 cm Tamanho G - Manequim 46-48 Busto 98-104 cm Cintura 80-86 cm Quadril 110-114 cm Compr 106 cm Tamanho GG - Manequim 50-52 Busto 110-116 cm Cintura 92-98 cm Quadril 118-124 cm Compr 108 cm
Vestido Tubinho Malibu Eunice Preto Detalhe Renda Malibu
  ...  

Vestido no estilo tubinho, manga curta, confeccionado em tecido bengaline com elastano (tecido com bastante elasticidade, sem forro, com detalhes em renda, vestido cor preto e possui um charme de abertura nas mangas e decote. Manequim/Medidas (P) 38 Busto 70-74 - Cintura 62-68 - Quadril 76-80 - Comprimento 96 (M) 40 Busto 76-82 - Cintura 64-70 - Quadril 82-88 - Comprimento 97 (G) 42 Busto 80-86 - Cintura 72-78 - Quadril 84-90 - Comprimento 98 (GG) 44 Busto 84-90 - Cintura 78-84 - Quadril 92-98 - Comprimento 100
Vestido Racy Modas Tubinho com Busto e Manga em Renda Preto
  ...  

DESCRIÇÃO: Vestido Racy Modas Tubinho com Busto e Manga em Renda Preto CARACTERISTICAS: Tecido firme, com alta elasticidade, não apresenta transparência. Não da bolinhas nem desbota. MODELAGEM: Ampla e personalizada, se adapta facilmente ao corpo.
Vestido Anágua Preta com Renda Moda Evangélica
  ...  

Moda Evangélica. Anágua em helanca. Modelo tubinho de alças com renda na barra e recorte anatômico nas costas. Comprimento: clássico.
Moda Pop - Vestido Preto Com Babado Na Barra E Renda
  ...  

Vestido, em helanca com renda. Modelo tubinho de mangas curtas, decote redondo com recorte vazado e babado na barra. Pode haver variação no desenho da renda. Comprimento: No Joelho.
Vestido Ombro único Com Renda - Giuseppe Di Morabito
  ...  

Vestido ombro único com renda preto Giuseppe Di Morabito. Com alça única, estilo tubinho, bainha assimétrica e bordado com paetês.
Vestido Midi Com Renda - Givenchy
  ...  

Vestido midi com renda preto de viscose mista, Givenchy. Com decote em V, mangas longas, recortes com renda, estilo tubinho, longa, decote em V nas costas e fechamento oculto.
Vestido georgette Com Tachas - Dolce & Gabbana
  ...  

Vestido Georgette com tachas preto, Dolce & Gabbana. Possui decote em V, fechamento por zíper traseiro oculto, mangas curtas, bainha com acabamento em renda, efeito drapeado e estilo tubinho.
Vestido Midi Com Mangas Bufantes - Ermanno Scervino
  ...  

Vestido midi com mangas bufantes preto de algodão misto, Ermanno Scervino. Com detalhe de renda, decote em V profundo, decote em V nas costas, estilo tubinho e barra reta.
Vestido de Renda B Bonnie Deborah Preto B Bonnie
  ...  

Vestido De renda B Bonnie Deborah Composição Renda: 92% Poliamida 08% Elastano Composição Forro: 96% Viscose e 04% elastano O vestido tubinho de renda é um item elegante e especial para valorizar você nos melhores momentos. A peça tem um decote levemente arredondado e sem manga, entregando o ar de elegância que você precisa para se sentir especial. Com uma modelagem levemente ajustada o modelo entrega o equilíbrio perfeito para seu look. Essa peça já fala por si e dispensa qualquer combinação exuberante, o ideal é usá-la com um sapato ou sandália de salto alto, e estará prontinha para sair. A Modelo Veste Tamanho P Medidas da modelo: ALTURA: 1,72 / MANEQUIM: 40/ BUSTO: 87 cm/ CINTURA: 67 cm /QUADRIL: 106 cm *As peças podem possuir variação de estampa de acordo com o corte da peça e também variação da tonalidade de acordo com a iluminação da foto ou monitor de acesso.
Vestido corset Dolce & Gabbana
  ...  

Vestido corset preto em algodão misto, Dolce & Gabbana. Possui alças de ombro ajustáveis, fechamento traseiro por zíper, cós, comprimento curto, estilo tubinho, recortes com renda e cintura marcada. Cor da marca: N0000-BLACK Feito em: ID da marca: F63L9TGDC38 Farfetch ID: 12062915

vestido tubinho renda preto

O vestido tubinho de renda preto é clássico, atemporal e item indispensável no guarda roupa feminino! Ideal para ocasiões formais, ele confere muita personalidade ao look, porém ele pode também pode ser usadas em festas e baladas, deixando a composição mais uma nuance mais sofisticada.

Se o estilo for sexy alie acessórios poderosos ao vestido tubinho, agregando muita personalidade. Para isto aposte na sandália metalizada e uma clutch de strass e conquiste uma produção infalível!

Se você for clássica e discreta, invista numa bolsa estruturada de couro e nos pés scarpin preto. Para dar um toque glamouroso o colar e brinco de pérolas trarão requinte.
A peça ideal dentro do seu estilo você encontra aqui, no Paraíso Feminino!

A renda vive em constante up and down quando falamos em moda. Vira e mexe os vestidos de renda aparecem nos desfiles das temporadas de moda pelo mundo, e voltamos a vê-los nas ruas. Por ser um modelo clássico, num tecido sofisticado e numa cor que favorece a maioria das mulheres, o tubinho de renda preto já se transformou num must have. Por isso que tal aprender como usá-lo de acordo com seu corpo?

As magrinhas e baixinhas podem escolher comprimentos mais curtos e combiná-los com scarpins, que alongam a silhueta, principalmente se forem em tons de nude. Opte por um modelo de vestido manga longa que tenham detalhes, já que isso disfarça braços mais finos. As altas podem optar por modelos não tão curtos, e apostar num cinto de cor diferente do vestido, para criar uma linha horizontal na cintura e achatar o shape.

Quem tem muito volume nos braços e no abdômen pode compor produções com tubinhos de cortes mais retos, e com mangas também retas. O ideal é não marcar nenhuma região que seja volumosa demais, e o tom preto já ajuda a enxugar a silhueta. Já para as mulheres que tem o quadril largo pode escolher versões de corte bem reto, e as que querem aumentar essa região podem apostar nos que possuem aplicações nessa área da peça ou até mesmo segurar uma bolsa de cor diferente do dress bem na altura do quadril, criando um ponto de volume.

Para as fashionistas ousadas que querem um hi-lo interessante para arriscar no fim de semana, vale a pena se entregar ao conforto do tênis branco junto com esse clássico que é típico de ocasiões sofisticadas. Mas se sua vibe é clássica, opte por scarpin ou sandálias de tiras, mantendo a elegância da peça. Já para as românticas que também preferem o conforto, recomendamos um sapato boneca ou até mesmo uma sapatilha de bico arredondado. Cada estilo tem sua combinação ideal ao vestido tubinho de renda preto.

Apesar de ter uma cor neutra, a renda traz para esse modelo um ar de sofisticação automaticamente, portanto é sempre importante ver se a peça cabe na ocasião e combinar com os acessórios e itens corretos. Assim não haverá erro, e você poderá esbanjar todo o deluxe que o tubinho de renda tem sem medo.