4 produtos
Vestido Tubinho Drapeado com Tule Preto Up Close
  ...  

Vestido UP Close desenvolvido especialmente para você arrasar! Modelo tubinho em viscose com elastano, possui sobreposição de tule com detalhe ajustável para o drapeado. Super cool e fashionista combina muito bem com jaquetas oversized.
Vestido Tubinho com Babado no Decote Branco
  ...  

Vestido confeccionado em helanca com recorte de alças em tule. Modelo tubinho, com decote em V e detalhe de babado no busto.
Vestido Tubinho com Babado no Decote Vermelho
  ...  

Vestido confeccionado em helanca com recorte de alças em tule. Modelo tubinho, com decote em V e detalhe de babado no busto.
Vestido Izad Curto Tubinho Com Renda Izad
  ...  

Vestido curto tubinho ajustado ao corpo. Top em decote formato coração, como bojo embutido. Tule illusion na cor preta no decote. Saia em tafetá comprimento midi Medidas (cm) 38 - Busto: 88, Cintura: 75, Quadril: 100, Comprimento: 102 40 - Busto: 92, Cintura: 80, Quadril: 104, Comprimento: 105 42 - Busto: 96, Cintura: 86, Quadril: 108, Comprimento: 105 44 - Busto: 102, Cintura: 92, Quadril: 112, Comprimento: 105

vestido tubinho tule

Patricia Bonaldi foi a precursora dos vestidos tubinho de tule. As roupas de festa bordadas e com aplicação do tecido transparente dando a impressão de uma segunda pele como se os detalhes estivessem colados no corpo. O mesmo acontece com decotes e recortes que utilizam da mesma ilusão de ótica, parecem que estão soltos só que não.

Ele faz tanto sucesso que virou uniforme do cocktail dress code e agora já pode ser encontrado em todas as marcas principalmente o vestido tubinho preto que é básico e neutro mas ganhou mais graça com o tule. Ele não apresenta nenhuma dificuldade dificuldade na hora de combinar, ainda permite explorar a criatividade nos outros elementos do outfit como sapatos coloridos ou bolsas mais chamativas.

Aposte no neo classic e faça desta peça seu coringa na hora de se vestir com sensualidade!