Vestido tule bordado nude
  ...  

<p>Vestido tule nude forrado com babado trançado nas costas e detalhe em ribana lurex dourado.<br />01 peça Mariagirl - vestido.<br />Fotos meramente ilustrativas.<br />Itens incluídos: 01 vestido para menina.<br />Tamanho 4 veste em média entre 4 a 5 anos<br />Tamanho 6 veste em média entre 4 a 6 anos<br />Tamanho 8 veste em média entre 6 a 8 anos<br />Tamanho 10 veste em média entre 8 a 10 anos<br />Tamanho 12 veste em média entre 10 a 12 anos</p>
Vestido Tule Bordado Handbook
  ...  

Lindo e super Glam. Vestido confeccionado em tecido nobre, bordado e forrado. Regata, possui modelagem Slim, comprimento Mini e costas abertas e com detalhe de tiras. Fechamento posterior por zíper invisível. Arrase combinando com sandália fina e acessórios minimalistas.

vestido tule bordado

O vestido tule bordado é a peça certa para te fazer sentir como uma princesa. Com renda, flores, paetês e outros detalhes, há mil modelos para te encantar. Veja só!

O vestido tule bordado tem o poder de te fazer sentir ainda mais bela, mais feminina e mais encantadora. A delicadeza de um tecido nobre, combinado à detalhes incríveis como os bordados elevam o nível do vestido, tornando o item de moda quase que em uma peça artística.

E acredite, é possível encontrar o vestido tule bordado dos sonhos aqui no Paraíso Feminino. Na comodidade de onde você estiver, e ainda encontrando as opções que cabem no seu bolso. Neste guia completo que preparamos você encontra as melhores dicas sobre como usar o dress em diversas festas diferentes. Prepare-se e confira abaixo!

Detalhes que encantam

O vestido de tule é extremamente feminino e delicado, e remete até um pouco ao ballet, à realeza, por isso é uma peça tão exuberante no guarda-roupa feminino. Mas são os bordados que a tornam ainda mais sofisticada.

Alguns modelos trazem bordados em pedrarias brilhantes, que transmitem uma sensação de muita riqueza e esplendor para o vestido. Enquanto alguns tem bordados de pérolas, que são mais delicados e feminino, perfeito para as mulheres românticas.

Outro bordado comum é o de strass, pequenas pedrinhas brilhantes que valorizam o tule e esbanjam glamour, ideal para as mulheres que gostam de atrair todos os os holofotes para si. Paetês também são opções de bordados, ou lantejoulas, tornando o vestido menos sofisticado e mais poderoso para ser usado em festas noturnas como baladas.

Como usar em casamentos

A ocasião em que as mulheres mais desejam usar um deslumbrante vestido tule bordado é o casamento. Seja como noiva, como madrinha ou até como convidada, o casamento é um momento mágico que merece um vestido encantador.

Mas como usar da maneira correta, com o sapato adequado e com acessórios que não briguem com todo o protagonismo do vestido com bordados? Confira abaixo as inspirações que temos para você montar o look ideal para o casamento.

Para noivas: A noiva é a estrela da cerimônia, a pessoa que mais precisa brilhar e resplandecer nesse dia especial. E não há como uma noiva se sentir assim sem o vestido dos sonhos. Os vestidos tule rodado com bordado com strass ou pedrarias faz que toda mulher pareça uma princesa. Os bordados podem vir na saia volumosa, ou na região do colo, no bustiê, que pode ser tomara que caia ou trazer mangas, para as mulheres que gostam de expor menor o corpo.

Bordados em pérolas também são um requinte, tanto em modelos com saia rodada, como modelos de mangas bufantes e saias menos armadas. Tudo para fazer do seu visual o mais romântico possível, em um dos dias mais especiais da sua vida.

Mas e nos pés, o que usar? Sandálias nudist com pedrarias e revestimento acetinado em tons de champanhe, branco, ou até mesmo vermelho para as ousadas, são discretas e muito elegantes, perfeitas para finalizar o visual, deixando o vestido brilhar por si só.

Para madrinhas: As madrinhas auxiliam a noiva durante toda a preparação do casamento, até o grande dia, mas também ajudam a tornar a cerimônia ainda mais linda e deslumbrante. E um vestido longo de tule com bordados cai muito bem nesse caso.

Modelos em nude com flores metalizadas bordadas ao longo de todo o vestido são sofisticados e garantem o toque necessário de sofisticação na cerimônia. Há também inúmeros outros exemplares: vestido sereia, com decote nas costas, com alças e decote coração, com bordados na parte superior e saia de tule. Escolha a opção que mais combinar com o seu corpo.

Mulheres com ombros largos e quadril estreito, podem escolher opções com alça e com volume de tule na saia, enquanto as mulheres de ombros estreitos podem escolher modelos de tomara que caia ou ciganinha. Quanto ao vestido sereia bordado, só pode ser usado por mulheres que não tem volume exagerado no quadril, pois ele marca essa região e pode tornar a produção muito sensual para um casamento.

Para convidadas: As convidadas precisam tomar cuidado ao investir em um vestido tule bordado para ir a um casamento. A primeira regra é optar por um modelo de dress que seja curto, que é menos formal e mais propício para as convidadas.

Há vestidos com manga longa, com manga curta, ou de alças. Modelos mais justos ao corpo, ou amplos. O ideal é você escolher qual combina mais com o seu estilo. Bordados de paetês, de pedrarias ou com flores são alternativas interessantes para as convidadas, já que tornam o vestido sofisticado na medida certa.

Nos pés, invista num scarpin envernizado, que pode ser nude - neutro e seguro com qualquer cor de vestido - ou em um sapato boneca, que é extremamente romântico e feminino, perfeito para as mulheres que gostam de visuais mais delicados.

Quanto aos acessórios, seja você noiva, madrinha ou convidada, invista em peças delicadas e discretas, já que o vestido já vai chamar a atenção. Colares de pérola, gargantilhas finas com um única pedra ou com delicados strass, ou brincos dourados pequenos ou de pérolas também, são boas escolhas.

Como usar em outras festas

Há também outras ocasiões que permitem o uso do vestido tule bordado, como por exemplo baladas e formaturas. E claro que nós temos dicas especiais para você arrasar também no dia da sua formatura, e nas pistas de dança.

Formatura: A formatura é uma data comemorativa importante na vida de toda mulher que sonha com o diploma e com o emprego dos sonhos. E para brilhar nessa ocasião, nada melhor do que um exuberante vestido de tule bordado.

O dia da formatura permite que você exale toda a sua personalidade, o que permite que você escolha exemplares em tule de diversas cores como pink, vermelho, bordô, amarelo, dourado e muito mais. Opte pela cor que combina com você!

Modelos com decotes profundos frontais, decote nas costas, com fenda, com amarrações, entre outros detalhes mais sensuais estão liberados nessa ocasião. Lembrando que os bordados dão o toque glam que faltava, seja strass, pedrarias ou pérolas. 

Balada: Para festas mais informais, há também vestidos de tule disponíveis. Modelos curtos, descolados e mais amplos são perfeitos para você brilhar com conforto sob as luzes da pista de dança. Paetês e lantejoulas são as escolhas perfeitas, principalmente em cores poderosas como preto, dourado, prata, roxo, ou vermelho, que marcam presença e combinam com o ambiente noturno.

Nos pés, sandálias com salto grosso e efeito envernizado, sandálias nudist, ou uma bota over the knee de salto elevam o nível da sua produção noturna e turbinam ainda mais o look balada. E acessórios como chocker, brincos de argola, maxi brincos com pedras, entre outros são ótimas peças para finalizar o outfit de fim de semana.

Para encontrar o melhor modelos de vestido tule bordado, busque agora mesmo no Paraíso Feminino. Aqui você encontra exemplares de diversas marcas renomadas no Brasil e no mundo, e escolhe a opção perfeita para você brilhar por onde você for.