vestido vermelho

O vestido além de ser a peça mais tradicional e antiga do guarda roupa feminino, acompanha as mulheres desde os tempos da realeza e também é considerado a peça que mais traz sensualidade ao look. Com diversos tecidos, cortes e caimentos a cor quente também acrescenta feminilidade, invista em um!

continuar lendo
Vestido Vermelho
  ...  

Vestido tubinho de comprimento clássico. Sem mangas, possui decote redondo e modelagem marcada que valoriza o corpo e traz sensualidade na medida certa. Detalhes em aplicação de couro sintético nos ombros e na cintura destacando ainda mais.
Vestido Vermelho
  ...  

Vestido de manga 3/4 com cinto e comprimento curto. Decote redondo com zíper centralizado e modelagem marcada na parte superior, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa.
Vestido Vermelho
  ...  

Confeccionado em poliéster, viscose e elastano. Vestido tubinho possui dois zíperes na parte da frente e um zíper para fechamento na parte de trás. Ideal para ocasiões mais formais.
Vestido Vermelho
  ...  

Vestido longo estampado de manga curta. Confeccionado em malha de toque macio. Decote redondo. Modelagem acinturada. A estampa deste vestido é moderna e o modelo muito confortável, sempre uma boa pedida para qualquer hora do dia.
Vestido Vermelho
  ...  

Vestido de manga 3/4 e comprimento mini. Decote canoa e modelagem justinha que valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Possui babado na saia. O vestido com babado na saia é peça curinga no guarda-roupa feminino.
Vestido Vermelho
  ...  

Para ser sua peça predileta! Vestido de verão com modelagem marcada, alças estreitas, decote redondo e padronagem gráfica sofisticada. Comprimento de aprox. 140cm no tam. 40. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Feminino Km Vermelho
  ...  

Vestido Feminino Km Ko647, feito em 48,5% algodão, 48,5% poliéster e 3% elastano. Modelo regata com gola arredondada. Peça construída em tecido macio, super confortável. Modelo tubinho com ótimo caimento. Peso: 196g
Vestido de Poá Vermelho
  ...  

Vestido acinturado e com decote redondo de mangas curtas. Com a parte de cima do vestido em cor lisa e parte da saia estampado de bolinhas, fica muito prático combinar com um casaco ou blazer.
Vestido Tubinho Vermelho
  ...  

Vestido de manga longa e decote alto. De comprimento curto. Decote alto e modelagem justinha. A saia do vestido possui estampa clássica e elegante. A parte superior é em malha lisa, dando a impressão de ser duas peças.
Vestido Ciganinha Vermelho
  ...  

Vaporoso, ideal para o verão, com ombros vazados e decote ciganinha.
Vestido Boho Vermelho
  ...  

Tão charmoso e romântico! Vestido boho de manga longa com elásticos nos punhos, com gola alta e de corte acinturado. De comprimento curto, confeccionado com tecido encorpado e com padronagem sensacional.
Vestido Vermelho de Poá
  ...  

Vestido ombro a ombro com babado, de comprimento curto e modelagem soltinha. O decote ombro a ombro pode ser usado por mulheres de todas as idades, pois é romântico e despojado. A estampa de poás dá um toque especial no modelo.
Vestido Longo Vermelho
  ...  

Elegância feminina! Maxivestido sensual, com drapeado decorativo na frente, decote V e mangas curtas. Comprimento de aprox. 146cm no tam. 40. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Midi Vermelho
  ...  

Vestido sem mangas. Gola com fechamento por botões na parte de trás. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Ele é prático, sofisticado e tudo isso sem perder o estilo.
Vestido Tubinho Vermelho
  ...  

Vestido de manga curta e comprimento clássico. Decote redondo e modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. A saia do vestido é estampada com a base escura destacando ainda mais as cores.
Vestido de Alças Vermelho
  ...  

Vestido de alças com botões frontais na cor da peça. Possui decote V, que alonga a silhueta. Comprimento curto e modelagem soltinha. É possível combinar com muitos acessórios, e compor uma produção moderna e repleta de tendências.
Vestido Vermelho Malwee
  ...  

Vestido adulto Malwee. Possui abertura costas, amarração, elástico na cintura e modelagem fluida.
Vestido de Renda Vermelho
  ...  

Vestido com renda nas mangas e no decote frente.
Vestido Estampado Vermelho
  ...  

Vestido com modelagem marcada, lindas alças largas, estampa de verão. Comprimento de aprox. 106cm (tam. 44), seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Vestido Vermelho Wee!
  ...  

Vestido confeccionado em tecido canelado. Possui estampa em rapport digital com alta resolução de imagens. Combine com anabelas!
Vestido Vermelho Wee!
  ...  

Vestido confeccionado em tecido confortável e de bom caimento, possui estampa, recorte vazado e aplicação metálica. Perfeito para combinar com sandália meia pata!
Vestido Scuba Vermelho
  ...  

Vestido estampado com mangas curtas, de decote redondo raso, que favorece basicamente todos os tipos de corpo, com a cintura marcada e a saia aberta.
Vestido Evasê Vermelho
  ...  

Vestido sem mangas, de comprimento clássico. Modelagem evasê. Aberturas nas laterais da cintura. Possui zíper no corpo costas.

Presença unanime em todas as estações e coleções, o vestido e a cor vermelha se tornam fatores indispensáveis no guarda roupa de uma mulher. Vestido é algo que não sai de moda, então é ótimo ter vários deles no closet, ele se adapta as coleções de maneira muito sutil e elegante dando ao look o charme necessário. A cor vermelha em seus tons mais quentes abrilhantam as temporadas de inverno, já nas passarelas de verão o vermelho domina lindas estampas, acessórios e vestidos com caimentos mais soltos e tecidos mais frescos.

Se o dia estiver muito quente, você pode abusar dos tecidos mais leves lisos ou com estampas, são ideais para os dias de relax, afinal até com havaianas combinam perfeitamente. Quando a proposta for um passeio que você deseja estar linda e confortável as sapatilhas de bico fino com certeza serão uma ótima aliada ao look. Escolha uma básica de cor neutra devido ao vestido ter um tom vibrante, as pretas ou nudes ficam lindas, a proposta se estende a noite escolha uma linda bolsa saco para compor o modelo.

Nas noites mais badaladas ele também pode te acompanhar, se o seu corpo permitir um modelo mais sensual e for do seu perfil peças mais justas, escolha o que modele melhor o seu corpo valorizando as suas curvas, o tradicional vestido tubinho é uma ótima escolha, um pouco de brilho, detalhes e rendas para a noite estão liberados, mas não exagere. Nos pés um peep toe meia pata preto e uma linda bolsa vão dar toda a elegância ao modelo.

Em dias de festa a escolha tem que ser certeira, o curto já deixou de ser vulgar há muito tempo, então ele pode estar entre suas opções.

Se a ocasião pede um pouco mais de formalidade, aposte no longo para não ter erro, tendo um bom feeling e combinando os acessórios certos é possível criar combinações incríveis para atrair os melhores comentários, as tradicionais sandálias de tira e uma bolsa clutch elegante vão finalizar a sua produção junto das joias escolhidas para a ocasião, se a sua duvida é entre o prata e o dourado, saiba que ambos combinam e que pode partir para um gosto pessoal!