Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

vestido viscose estampado curto

1711 produtos
Preço
Cor
1711 produtos

vestido viscose estampado curto

Com a estação mais quente em voga, frescor e leveza são altamente requisitados e o vestido viscose estampado curto dá conta do recado! Por ser confeccionado em um tecido bem fluído, é ideal tanto para passeios casuais quanto para looks mais elaborados. A peça adota vários modelos e, composta por padronagens, tira o visual do óbvio e arremata toda produção com muito estilo.

As estampas mais bombadas do vestido viscose!

  • Listras: Padronagem clássica, monta visuais com um toque suave. Dentre os tipos de listras, existem as diagonais e verticais - que alongam e afinam a silhueta - e as horizontais, que dão volume. A peça em viscose, com listras discretas e de cores neutras, elabora um conjunto ideal para um jantar despojado. Finalize o outfit com um scarpin nude.
  • Poás: Tendência na década de 50, as bolinhas fazem o seu comeback no mundo fashion nesta estação. Trazem um perfume retrô ao visual, enchendo de estilo e delicadeza. Ideal para passeios casuais e quando combinado com sapatilhas bonecas, adotam o mood romântico.
  • Geométricas: Destaque nos últimos desfiles, as padronagens geométricas são ousadas e, sendo bicolores ou até mesmo coloridas, atribuem modernidade. Por ser bem versátil, esta opção vai em programas com a família até eventos noturnos.
  • Animal Print: Ideal para mulheres que gostam de elevar o sex appeal ao máximo. Contendo imitações das peles de zebra, leopardo e até mesmo a famosa oncinha, esse tipo de estampa se mantém em alta nesta temporada. Aliados ao item curto de viscose, eles elaboram uma composição fresquinha e sexy ao mesmo tempo. Aposte na peça, arrase na balada e conquiste todos os holofotes!
  • Floral: Desde as mais discretas até as que contém cores vivas, nada como flores para dar bossa aos looks de verão. Existe ainda o modelo Liberty, que também contém padronagem floral, porém ela se apresenta menor e mais delicada. São perfeitas para as românticas de plantão! A dica é confiar no vestido viscose estampado e finalizar com sapato peep toe de salto rose, intensificando a feminilidade da produção.
  • Xadrez: Atribui um ar descontraído às produções e possui diversas variações como Vichy, Burberry, Príncipe de Gales, entre outros. O xadrez aliado ao vestido de viscose, anuncia muita informação de moda e se encaixa perfeitamente com um oxford nude do tom da pele para um programa noturno com os amigos.

4 modelos do vestido da estação

  1. Com babado: A cara do verão, traz doçura e delicadeza ao item. Os babados podem compor a barra, a parte superior ou até as mangas do dress estampado. A dica é optar pela peça com o detalhe que valorize sua silhueta: mulheres que possuem ombros largos ou seios fartos devem eleger a que possui babado na parte inferior do vestido, enquanto as que tem quadril largo podem investir nos ornamentos voltados para o colo ou manga do vestido.
  2. Alcinha: É ideal para as mulheres que preferem um clima básico. A peça de comprimento encurtado e estampado é coringa para a correria da rotina. Desenhos geométricos é certeiro e tira qualquer outfit do óbvio. Caso deseje agregar um toque de personalidade invista em um colar simples.
  3. Manga: Além de dar um charme a mais, atualiza a trend. É ideal para um passeio à tarde, combina com inúmeros modelos de sapato e ocasiões. As mangas também são indicadas para as mulheres que desejam disfarçar o volume dos braços.
  4. Ciganinha: Assim como a blusa ciganinha, o vestido em viscose dá bossa aos looks da estação. Além disso, evidencia a sensualidade da mulher brasileira e é perfeito para as que possuem o biotipo triângulo, pois além de ter caimento leve, o decote chama atenção para o colo, alinhando o contorno do corpo.

Como usar a peça estampada?

Praia: O tecido é leve, fresco e perfeito para ambientes mais quentes, como a praia. Aposte no it com estampa liberty, de cores pastéis, com decote ciganinha. Mergulhe de cabeça na vibe praiana com chinelos de tira fininha e óculos de sol. E atenção, beba bastante água e não se esqueça do protetor solar!

Vibe 90’s: A ideia desta proposta é para aquelas que gostam de apostar no mood retrô. Esqueça a máxima que o xadrez vichy é coisa de piquenique e confie na padronagem em preto e branco no vestido curto de alcinha. Para intensificar a pegada aesthetic, use uma camiseta branca por baixo do vestido. Quebre o mood monocromático do visual com um tênis Vans vermelho. Se quiser adicionar uma pitada rocker, chocker preta cumpre essa missão.

Barzinho: Para eventos descontraídos, como um barzinho, a aposta é o modelo com ombros vazados em poás, de fundo off white e que contenha as bolinhas de cores neutras, maiores e mais espaçadas. Para a plus size, a pedida é a padronagem com o fundo escuro que contenha bolinhas de menor tamanho e espaçamento. A sandália de duas tiras, no tom rose é uma ótima para finalizar o look. Outra sugestão é a rasteirinha salomé, que conta com uma tira central adornada por pérolas no peito do pé.

Passeios casuais: Peças soltinhas, além de confortáveis, são tendência da vez. O vestido viscose com listras é ideal para os passeios casuais durante o dia. Atenção na hora de escolher as listras: para as baixinhas e plus size, o indicado são as verticais, finas e que e de fundo escuro, pois elas afinam e alongam. Já as horizontais são sugeridas às mais altas, por dar ilusão de amenizar o comprimento da silhueta. Arremate com sapatilha de bico arredondado de tom nude.

Balada: É hora de colocar seu espírito animal para jogo! Para isso, aposte no it curto de alcinha com print de leopardo que contenha tons levemente escurecidos. Animal print é símbolo da mulher sensual e, por deixar o colo à mostra, o item adiciona uma pitada a mais de sex appeal. Conclua com uma sandália de duas tiras envernizada no tom vermelho.

Onde comprar o vestido viscose curto?

Agora você já está ciente que o dress estampado é versátil, democrático, estiloso e arejado. Então o que está esperando para adquirir o seu?

Aqui no Paraíso Feminino, lojas como Hering, Dafiti e Posthaus trazem as melhores opções para que você dê um update no seu guarda-roupa e arrase em qualquer lugar com o must have da estação.