Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

vestido xadrez

810 produtos
Preço
Cor
810 produtos

vestido xadrez

Charmoso e bonito, o vestido xadrez nunca saiu de moda, já que essa estampa a cada ano se renova e ganha adaptações que acompanham as tendências das fashion weeks, tornando o visual super trendy!

Camisas, blusas, calças, entre tantas outras que vemos por aí, mostraram que ficam muito bem com essa caracterização quadriculada.

Mas os vestidos, que também exalam feminilidade precisavam de um toque a mais, e por que não ser dessa estampa que um dia já foi símbolo de rebeldia?

O xadrez fica bem em qualquer mulher, basta ter alguns cuidados na hora de montar o visual, e é isso que vamos te mostrar aqui. Por ser bem eclético, permite expressar diversos estilos, como o romantismo, das lady likes, até o underground das grunges e roqueiras, cada detalhe faz toda a diferença para a ideia que você deseja passar com o seu look.

Nada impede que ele seja usado em ocasiões formais, em tecidos nobres, mas para isso devemos levar em consideração que já chama atenção por si só, por isso cuidado para não exagerar nos acessórios que irão acompanhá-lo e estragar toda a combinação.

No verão também pode ser usado à vontade, nessa época os modelos mais comuns são os soltinhos, para usar como sobreposição, com regata branca e t-shirts lisas. Também ficam ótimos com sandálias, rasteirinhas ou salto alto.

E a escolha das cores, como fica? Hoje temos uma variedade muito grande que vão desde as neutras, tons pastéis, até chegar às mais ousadas, que seriam os cítricos e neon. Os acessórios e os calçados devem ir de encontro às cores que estão da peça, por exemplo, um vestido com vermelho e preto combina com um sapato de uma destas cores. Para não errar em nada, busque o que mais combina com o ambiente que você vai estar e com o seu estilo. Os acessórios também precisam estar de acordo com a sua roupa e em harmonia com tonalidades. O bom senso é essencial nessa hora! Outro detalhe importante é em relação ao seu tipo de corpo. A estampa pode te deixar favorecer ou não, tudo depende dos tons e o tamanho dos quadrados. Se você está um pouco acima do peso, opte por um modelo com fundo preto e pequenos quadrados. Os com quadrados mais largos destacam muito a silhueta. Nessas horas em que podem surgir dúvidas nada melhor que consultar o espelho e ver o que lhe cai melhor!