Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

wrap dress

Com muita elegância, o wrap dress está no topo das tendências desde o ano passado. Algumas versões têm como referência os kimonos japoneses, trazendo um mood oriental criativo e interessante para o vestido. Enquanto outras, feitas de organza ou ...
118 produtos
Preço
Cor

Abaixo você confere mais sobre essa trend que promete seguir como hit o ano todo, aprende como elaborar produções arrasadoras e ainda descobre onde comprar pelo menor preço. Atenção para esse dossiê completo, com as melhores dicas que separamos para você!

A tendência

Desde o início do ano passado que o wrap dress começou a aparecer como possível micro trend, vindo de uma tendência ainda maior que é o famoso french style. O desejo de conquistar esse visual parisiense contagiou as fashionistas, e o vestido envelope entrou para a lista de desejo de 9 a cada 10 mulheres antenadas no mundo da moda.

Visto em visuais de street style pelo mundo todo, o modelo transpassado trouxe romantismo para as ruas, principalmente as versões com babados, estampas delicadas e clássicas como o poá, mas também podem sair do óbvio com peças mais agressivas como dad shoes, coturno e jaqueta de couro no inverno.

Como usar wrap dress?

O wrap dress é um item pra lá de versátil, que possibilita infinitas combinações. Por ser uma peça única, amplia o leque de outfits aliado à calçados e acessórios que dão o tom da produção.

Descubra abaixo, com nossas preciosas dicas e inspirações, como levar seu vestido envelope para diversas ocasiões. Veja só!

Para casamento

O evento mais romântico pede por uma peça tão doce e in love como essa. Mas lembre-se: aposte no wrap dress midi e curto se você for a convidada, caso seja madrinha precisa escolher uma versão longa do vestido transpassado e com mais sofisticação.

Para as convidadas

Modelos leves, estampados para as cerimônias à luz do dia, e que tragam detalhes encantadores como os babados. Já para as madrinhas, o segredo é escolher um exemplar feito de seda, cetim, ou em viscose com muito brilho, amarração, pedraria, com bordados. Nos pés, para não ter erro: sandália nudist acetinada é sempre uma opção segura e que harmoniza perfeitamente com o wrap dress.

Para o dia a dia

O dia a dia pede por muito conforto e leveza, e vamos combinar que não tem opção mais ideal do que o vestido transpassado. A peça única no modelo curto, garante não só um aroma parisiense para a casualidade, como também é prática para vestir, e ainda permite mil e uma combinações.

Para enfrentar a correria nas ruas

Nossa dica é apostar em calçados flat: sapatilha para quem quiser manter a vibe girlie, e tênis como Vans ou All Star Converse para quebrar a expectativa do look feminino.

Para o trabalho

Ambiente de trabalho automaticamente nos remete a produções formais, com classe e um toque ideal de requinte. O vestido envelope em tons de preto, cinza, vermelho, azul marinho garantem essa formalidade e elegância, mas é preciso apostar no complemento certo para criar um office look impecável.

Nos pés, opte por um scarpin - de bico fino ou bico arredondado - nos dias mais frios, e no verão, uma anabela com detalhes em preto para manter o nível da produção. Pérolas, brincos dourados em tamanhos delicados são acessórios assertivos.  

Para a balada

Fim de semana chega, e tudo que você quer é se jogar na night. Mas será que o seu vestido transpassado por ir para a balada? O segredo está em escolher o modelo certo. O wrap dress preto em tecidos como seda ou viscose, com babado, brilho, aplicação de strass e até com amarração pode ser uma boa opção para um visual mais ousado.

Finalize com qualquer um desses calçados, que combinam perfeitamente: bota cano médio envernizada, sandália de salto grosso, sandália de tiras. Capriche na make, com um olho muito iluminado e batom vermelho poderoso para atrair os holofotes.

Wrap Dress para as plus size

O vestido envelope é o modelo ideal para as mulheres plus size. Por formar um V no decote, alonga a silhueta, o que faz a mulher parecer mais magra. Além disso, a modelagem da peça valoriza as curvas do corpo plus.

Lembre-se de escolher um wrap dress de tons escuros, como preto, azul marinho, bordô, roxo, ou verde musgo. São tons que diminuem visualmente o volume no abdômen e no busto. Nos pés, a escolha ideal são modelos que deixem o peito do pé à mostra, que ajudam a alongar o shape. Sandálias com salto grosso, ou salto quadrado são ideais, pois garantem conforto.

Com essas dicas fica fácil acertar no look com seu vestido transpassado!

Onde comprar?

Nossa dica preciosa para comprar os melhores wrap dress sem esforço, é a compra online. Com rapidez e praticidade, você tem seu item desejo sem esforço e ainda ganha tempo para aproveitar o seu dia.

Nosso buscador de moda te ajuda nessa missão! Reunimos os melhores produtos das lojas virtuais mais renomadas, que trazem marcas nacionais e internacionais, comparamos os preços para você, e ainda te contamos como usar a peça.

Para encontrar vestidos envelope em promoção, visite já o nosso outlet!

Em destaque no e-trends